RBA está de cara nova

A versão digital da RBA chegou com tudo e trazendo como destaque um dos temas mais falado no mundo corporativo, nos últimos anos

CFA,

Em time que está ganhando não se mexe, certo? Pode até ser que no mundo do futebol essa frase faça algum sentido, mas para o Conselho Federal de Administração (CFA) isso não existe. Para melhorar o que já estava bom, a autarquia decidiu fazer mudanças significativas na sua principal publicação, a Revista Brasileira de Administração (RBA).

A edição 118 da revista, que já está em circulação, chega ao leitor com um novo leiaute para atender a uma demanda natural do mundo da comunicação: e evolução digital. Com uma estética “flat design”, tanto a logomarca da revista quanto o projeto visual da publicação ficaram mais leves e planos.

As bordas quadradas e rígidas com volume da antiga versão da RBA se tornaram suaves e limpas sem arestas para separar seu conteúdo. Os contrastes se tornam vivos por meios de cores e linhas. Além disso, a nova RBA é mais digital, com design pensado nos dispositivos móveis que facilita a leitura em telas verticais.

Destaques da edição 118 - Entres os destaques da nova edição está o caderno especial sobre gestão sustentável. São mais de dez páginas sobre o assunto para mostrar que manter uma empresa sustentável vai muito além da preservação do meio ambiente.
Ainda pegando carona sobre o assunto, a equipe da RBA foi a Mairinque, em São Paulo, para entrevistar o Administrador Márcio Barela, atual consultor de Sustentabilidade na Cargill, empresa multinacional do ramo alimentício que se destaca por desenvolver projetos para diminuir os impactos ambientais causados pela empresa.

Outro destaque é a reportagem de capa que mostra como cuidar do meio ambiente pode, e deve, ser coisa de Administrador. A gestão ambiental é, atualmente, um campo de atuação crescente para os profissionais de Administração. Segundo um dos especialistas consultados pela equipe da RBA, o Adm. Paulo Pizão, quem quer seguir nessa área precisa “se interessar, buscar conhecer as diferentes nuances do ramo de atividade da empresa em questão e como as características dela influenciam as questões ambientais”.

Artigos, notícias do Sistema CFA/CRAs e outras matérias compõem a edição 118 da RBA que já está disponível em www.revistarba.com.br. Acesse e confira, ainda, conteúdo exclusivo que estão disponíveis apenas na versão digital da publicação.

Assessoria de Imprensa CFA




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração