Wise Up anuncia aquisição da rede Number One

As duas escolas de idioma passarão a fazer parte da Wise Educação, holding de Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard

Redação, Administradores.com,
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (19), o empresário Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de idiomas Wise Up, anunciou, em parceria com Carlos Wizard, fundador das escolas Wizard, a compra da franquia de escolas de idiomas Number One.

Com 135 unidades espalhadas pelo brasil, a maioria em Minas Gerais, a rede conta com 25 mil alunos e faturou, em 2016, 100 milhões de reais. A Number One fará parte do holding Wiser Educação, cuja gestão será dividida entre Flávio Augusto, com 65% do negócio, e Carlos Wizard, com 35%.

Os sócios pretendem, com a parceria e aquisição, usar a expertise adquirida no ramo da educação para fazer uma "gestão de sucesso" aliada à "competência e tradição da rede".

A ideia, segundo Carlos Wizard, é desenvolver a Number One e Wise Up com focos diferentes. "Tradicionalmente, a Wise Up sempre teve um público mais adulto. Já o público da Number One é infantojuvenil, ou seja, vamos trabalhar paralelamente as duas marcas, cada um com um foco específico e com sua faixa etária", afirmou.

Com a compra da Number One, a holding Wiser Educação passará a ter 455 escolas. Até 2020, a meta é ter 1000, segundo Flávio Augusto, que comemorou a aquisição: "Eu me considero apaixonado pelo setor de ensino. Passei 30 anos praticamente no Brasil e nos EUA, atuando como professor e empreendedor. Poder trazer, agora, a rede Number One para a holding Wiser Educação é motivo de muita satisfação", afirmou Flávio Augusto.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração