Política de privacidade

Conheça a política de privacidade do Administradores.com


Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.

Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.

Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador.

A Google, por exemplo, faz uso do novo DART cookie para servir anúncios baseados nos seus interesses e na sua visita ao nosso site e a outros endereços na web. Você poderá optar por não utilizar o DART cookie visitando a página de anúncios Google ad e o programa de policiamento da empresa.

Publicação de Artigos

O Portal Administradores permite que os seus usuários publiquem artigos em seu perfil pessoal. Essa atividade está sujeita à moderação por parte da equipe editorial, que se reserva o direito de aprovar ou reprovar o conteúdo, caso o mesmo não esteja de acordo com as diretrizes de publicação dispostas na página de publicação dos artigos, sejam de baixa qualidade (estilo, redação, observação às regras gramaticais da língua portuguesa etc), ou não se relacione com o escopo do portal (Administração e áreas correlatas). Todo e qualquer conteúdo publicado nesse espaço deve ser de autoria do próprio autor, sendo vetada a divulgação ou republicação de artigos de terceiros. É expressamente proibido utilizar esse canal com a intenção de fazer propaganda de produtos ou serviços de quaisquer empresas. O Portal Administradores também se reserva o direito de excluir ou suspender as contas dos usuários que fizerem mau uso dessa funcionalidade.

E-mails

De acordo com as práticas da Internet e de orgãos regulamentadores da política da Internet, o Portal Administradores mantém o compromisso de proteger toda e qualquer informação de seus clientes e parceiros, exceto mediante autorização formal e escrita concedida por estes.

O Portal Administradores não comercializa ou disponibiliza para uso de terceiros, seu cadastro de clientes e usuários. Qualquer promoção realizada por parceiros do Portal Administradores e enviada para os usuários do portal é feita através do próprio portal, podendo o usuário solicitar o não recebimento de e-mails promocionais, newsletters e comunicações do portal a qualquer momento.

Cada e-mail enviado pelo Portal Administradores apresenta a opção de descadastramento no rodapé da mensagem.

O Portal Administradores não atua como fornecedora de listas de endereços de pessoas físicas ou jurídicas, nem mantém qualquer acordo de parceria com empresas que atuam como comerciantes, locadoras ou distribuidoras destas listas. 

A qualquer momento o USUÁRIO poderá cancelar sua conta e solicitar a exclusão de todas as suas informações que estejam sob a responsabilidade do Portal Administradores.

No caso de qualquer dúvida ou sugestão em relação a esta política de privacidade, favor entrar em contato através do e-mail contato@administradores.com.br.

Vagas de trabalho