Artigo / Marketing

Olhar semiótico no evento “Felicidade em Movimento”

O trabalho busca apresentar um olhar semiótico nas peças desenvolvidas ao longo da campanha de divulgação, bem como no layout do espaço de execução do evento intitulado “Felicidade em Movimento”

O trabalho busca apresentar um olhar semiótico nas peças desenvolvidas ao longo da campanha de divulgação, bem como no layout do espaço de execução do evento intitulado “Felicidade em Movimento”. A questão norteadora do trabalho é: As peças promocionais e de decoração relacionam-se com o atrativo e o intuito do evento “Felicidade em Movimento”? As peças e fotografias utilizadas no artigo foram cedidas pela Coca-Cola/Manaus e são as imagens oficiais veiculadas no período do evento. De acordo com os objetivos a pesquisa enquadra-se como exploratória descritiva, realizada mediante estudo de caso, utilizou como ferramenta a pesquisa bibliográfica e documental. As cores predominantes nas peças são o vermelho e branco, no entanto outras são utilizadas como amarelo, verde e o azul reforçando o sentimento de alegria. O uso de diversas mídias fez o número de participantes nas atividades
e do público se tornassem um diferencial neste ramo de eventos-associação da marca ao público.

Faça o download agora

Tags: campanha de marketing comunicação social eventos publicidade e propaganda semiotica

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração