Monografia / Marketing

Projeto de estratégia de marketing - Hotel Mércure São Paulo JK

Mercure é uma rede de hotéis que faz parte do grupo francês Accor, ela foi implementada na França em 1973 e atualmente a marca Mercure possui 779 hotéis e 100.160 quartos em 61 países no mundo

No Brasil a marca chegou em 1998 com inauguração do Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera. Hoje a rede possui 73 hotéis no país, em 34 cidadesdiferentes.
O conceito dos hotéis Mercure é atender e satisfazer tanto a uma clientela de negócios, como de lazer. Reunindo em diferentes hotéis características comuns: profissionais de hotelaria apaixonados e atenciosos, locais com uma atmosfera calorosa, com um sentido de tradição e classicismo, garantindo qualidade por uma marca de renome internacional.
O nosso foco será a unidade Mercure São Paulo JK, que fica situado na Vila Olímpia, tem uma localização privilegiada, próximo a diversas empresas, parques, Shoppings, restaurantes, e baladas, capaz de agradar a todos. O hotel possui um total de 144 apartamentos, com restaurante, piscina, academia, sauna e 3 salas de eventos com capacidade de até 40 pessoas. Recentemente reformado o hotel mescla o ar clássico com a modernidade para o melhor conforto de seus clientes.

Faça o download agora