Coach Marketing e Planejamento

  • Marketing -
    Você está se lançando no mercado, mas bate aquela insegurança: será que vão comprar de mim? Se você não confia na sua oferta, não espere que o público o faça.
  • Negócios -
    Então? Você sabe com quem está falando? Se você não sabe quem é seu público, não vai saber como se comunicar e como obter clientes.
  • Negócios -
    Pare de perder tempo prestando atenção no que o outro está fazendo. Analisar a concorrência e o mercado não significa ficar obsessivo pelo que o outro está fazendo.
  • Empreendedorismo -
    Estamos vivendo uma era de pouca criatividade. Muitas pessoas fazendo o mesmo que alguns ousaram fazer. E mesmo assim querem se destacar na multidão. Não há como.
  • Negócios -
    Experiência é resultado de tentativa e erro. Não basta ter conhecimento. Tem que ter aplicabilidade e tem que percorrer um caminho até o sucesso.
  • Negócios -
    Encher uma sala de gente não é promover networking. O segredo está nas conexões.
  • Negócios -
    Você pode ter um CNPJ, processos, produtos; mas se não vender, não é um negócio, é um hobby!
  • Marketing -
    Não é novidade que as redes sociais integram a rotina dos adolescentes e jovens. Uma pesquisa da TIC Kids Online aponta que 79% dos brasileiros com idades entre 9 e 17 anos, que utilizam a internet, já possuem perfil em alguma das redes.
  • Negócios -
    Aquela padaria sensacional que fica na esquina da sua casa tem um pão maravilhoso, feito por um padeiro muito experiente. Mas será que ele é o gestor da padaria? Há uma enorme diferença entre ser o especialista e o gestor. Já pensou nisso?
  • Negócios -
    Você tem uma ideia. Monta um modelo de negócio, o viabiliza, abre um CNPJ. Está tudo pronto para se lançar no mercado, mas empresa só é negócio quando vende.
1-10 de 12

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração