• Empreendedorismo -
    Na novela o Outro Lado do Paraíso, que está no ar, ocorre uma circunstância no garimpo que faz parte da trama e que podemos muito bem fazer um link com a realidade corporativa que muitos de nós conhece por ter vivenciado ou por alguém ter relatado.
  • Marketing -
    Para as empresas que desejam ser encontradas pelo público alvo o marketing digital é a solução que mostra o maior número de recursos para alcançar este objetivo e também apresenta os melhores argumentos, todos comprovados aliás.
  • Marketing -
    Não sou favor de neuras de final de ano onde em novembro se começam planejamentos para o ano seguinte, pois geralmente estes planejamentos pulam uma etapa muito importante que é a de avaliação daquilo que foi realizado
  • Marketing -
    Parabéns sua empresa venceu algumas etapas muito importantes: atraiu o público alvo, despertou o interesse dele em conhecer o seu negócio e as soluções e enfim ele aceitou fechar negócio com a sua empresa!
  • Marketing -
    Como converter a pessoa interessada na sua empresa em cliente?
  • Marketing -
    Como escrevi no artigo anterior o consumidor hoje entra em contato com a sua empresa já sabendo coisas que talvez o seu próprio pessoal de vendas ou de atendimento não saiba, e esta lacuna pode ser decisiva para que ele escolha fazer negócio com o concorrente e não com você
  • Marketing -
    Em sites institucionais, blogs corporativos ou lojas virtuais o consumidor encontrará informações geradas pela própria empresa
  • Marketing -
    Trago neste artigo uma experiência valiosa diante de um cliente e serve principalmente como um alerta para empresários que perguntam: “Porque e como meus concorrentes crescem e a minha empresa não?”
  • Marketing -
    Você sabe utilizar as informações da sua empresa? A pergunta é óbvia, mas garanto que uma parte significativa dos empresários não sabe respondê-la
  • Marketing -
    Você sabe quem são os seus clientes? Para quem deseja divulgar serviços essa é uma questão fundamental. Posso citar o meu caso, sou profissional contábil há 15 anos e atuo no marketing desde 2008, e presto serviços para vários segmentos de mercado
1-10 de 23