• Marketing -
    Mesmo com as redes sociais e demais aplicativos que permitem a troca de mensagens, imagens e vídeos os e-mails ainda são uma ferramenta importante de comunicação, principalmente em relação ao meio corporativo. Apesar das novas tecnologias os e-mails não deixaram de ser usados, porém podem esbarrar em um empecilho – a linguagem.
  • Marketing -
    A assessoria de imprensa não se resume em publicações de matérias em mídias tradicionais ou on-line. Já ultrapassamos o 1.0 e 2.0, mesmo que ainda sejam as bases de uma assessoria de imprensa estruturada. Temos no press release uma nova peça-chave: as plataformas digitais e os influenciadores digitais. Aqui, já migrando para o 3.0.
  • Tecnologia -
    Não é de hoje que o jornalismo sofre com as mudanças tecnológicas e as influências dos novos consumidores de notícias, este que, por fim, também estão no campo de produtores de informação. Com essas transformações o jornalismo tradicional parece estar em uma maca tentando levantar. Mas, acontece que está buscando escapar pela tangência ou encontrar um espaço seguro.
  • Marketing -
    O assessor de imprensa tem um aguçado olhar para identificar oportunidades de temas que possam se transformar em pautas jornalísticas. A assessoria de imprensa é uma área do jornalismo que faz a ligação com os diferentes tipos de mídia por meio de envios de releases, notas ou até mesmo por outros meios de comunicação, como e-mails, telefone, etc. Agora, até o whatsapp é uma ferramenta importante para o assessor de imprensa.
  • Marketing -
    Planejar é essencial! Pensar no universo empresarial e seu posicionamento no mercado é, consequentemente, aliar à presença no meio digital – principalmente com uma existência nas mídias sociais.
1-5 de 5

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração