DÉBORA MARTINS é especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. Consultora, palestrante e jornalista, sócia-diretora na Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda. desde 1999. Auditora NBR Isso 9001:2008 pelo SENAI/SP. Reconhecida com o troféu “Destaque Empresarial Feminino” 2013 na Câmara Municipal de São Paulo.

Desenvolve programas de treinamentos e palestras sobre atendimento a clientes, vendas, motivação e carreira.

Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT 2010 e consultora do Instituto Via de Acesso e Alobrás.

Autora do livro: “100 dicas de ouro para o sucesso pessoal e profissional” (2013) e também co-autora dos livros: “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008), “Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009) e “A arte de se tornar um profissional cobiçado” (2012). Colunista do Portal Administradores e autora de diversos artigos sobre os temas relacionados.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração