• Negócios -
    As estratégias de precificação são fundamentais para o desenvolvimento de um negócio. O texto trata, de forma direta e objetiva, sobre os principais elementos a serem considerados em momentos de guerras de preços.
  • Marketing -
    O texto traz à reflexão, de forma bastante objetiva, sobre o papel da confiança nas relações de compra e venda.
  • Negócios -
    Em negócios, paixão e torcida não são suficientes para garantir os bons resultados. O texto traz uma reflexão sobre o tema, de forma objetiva e direta.
  • Marketing -
    O texto trata, de forma direta e objetiva, de como as emoções afetam o cotidiano das vendas, bem como o conhecimento acerca das emoções humanas pode ajudar a alavancar vendas.
  • Negócios -
    O mercado da Advocacia está em constante mudança e as perspectivas de reformas no país acentuam a necessidade de se pensar em novas ideias, abordagens e produtos jurídicos diferenciados. Pensando nessa realidade, desenvolvemos uma ferramenta bastante objetiva para ajudar no processo de validação dessas ideias. O texto explica a ideia de maneira bem objetiva e prática.
  • Carreira -
    Tecnologias prometem substituir boa parte do trabalho humano em breve. Mas a atividade de vendas deve persistir. O texto aborda sobre a importância de saber vender no cotidiano profissional.
  • Carreira -
    O sucesso de um profissional de vendas está relacionado com a sua atitude em relação ao mundo e à sua atividade. O texto apresenta e traz à reflexão as Sete leis mentais das vendas, publicadas por Brian Tracy
  • Negócios -
    O texto trata sobre a importância da correta gestão financeira nos negócios, destacando, principalmente, a utilidade do Fluxo de Caixa como ferramenta de Gestão e controle.
  • Marketing -
    O texto trata, de forma simples e objetiva, do Perfil Estratégico das Empresas, que auxilia empresas e gestores no entendimento do momento estratégico enfrentado pelos seus negócios.
  • Marketing -
    Cliente satisfeito não é garantia de nada. É necessário ir além do cliente satisfeito, atuando com responsabilidade e profissionalismo no relacionamento com seus clientes. O texto trata de questões importantes quanto ao relacionamento com clientes e o gerenciamento de carteira de clientes.
1-10 de 47

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração