Carlos Hilsdorf

São Paulo / SP
  • Marketing -
    As maiores e melhores empresas do vale do silício são mestras em duas estratégias: obsolescência programada e “auto-canibalismo programado”.
  • Marketing -
    A maior parte dos esforços continua sempre concentrada em atrair, e não em cultivar clientes
  • Cotidiano -
    Confinar Educação em uma definição única, por mais lúcida e abrangente que alcance ser, será sempre estabelecer uma fronteira para uma atividade que pressupõe expandir fronteiras e eliminar “alfândegas”
  • Acadêmico -
    Neste artigo escrevo sobre Educação
  • Cotidiano -
    A força motriz capaz de gerar uma direção e sentidos nobres que permitam transformar o mundo qualitativamente é a Educação
  • Empreendedorismo -
    Neste artigo, escrevo sobre empreendedorismo e administração
  • Marketing -
    Artigo sobre ações de Marketing em tempos difíceis
  • Marketing -
    Como empresas e negócios brasileiros agem com relação a modelos de negócios americanos
  • Negócios -
    Veja a importância de fazer além do óbvio para que nosso negócio seja competitivo
  • Marketing -
    Artigo do palestrante Carlos Hilsdorf mostra como a venda consultiva vem sendo utilizada de forma equivocada, contrariando o Marketing e podendo matar o negócio
1-10 de 101

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração