• Empreendedorismo -
    Você sabia que os 03 principais motivos para uma empresa fechar são: falta de dinheiro, falta de clientes e falta de qualificação do empreendedor, sendo que esse último corresponde a 30%? A qualificação do empreendedor é muito importante para que o negócio possa crescer de forma estruturada e sustentável.
  • Empreendedorismo -
    Praticar a gentileza é fundamental para criar conexões sólidas e duradouras entre parceiros de negócios
  • Carreira -
    Um ano novo só é possível conquistas com ações novas. Mas por que travamos diariamente essa luta entre "o que queremos fazer" e o "que realmente fazemos"?
  • Empreendedorismo -
    Você está pronto para aproveitar as oportunidades da vida quando elas aparecerem?
  • Marketing -
    Lembrar que técnicas de vendas são apenas ferramentas que devem ser usadas conforme a necessidade de cada situação e não “armaduras” que servem como escudo e desculpas a cada abordagem mal sucedida
  • Marketing -
    Atendimento ainda é o grande diferencial...a famosa “cereja do bolo”
  • Cotidiano -
    Pessoas portadoras de doenças pouco conhecidas, além de sofrerem com as limitações da própria enfermidade, sofrem também com a discriminação e falta de compreensão da sociedade. Nessa semana isso ficou bem ilustrado na coluna Cultura do jornal Estado de Minas na abordagem feita sobre os celíacos
  • Marketing -
    As empresas incapazes de realinhar suas estratégias de marketing conforme as mudanças ocorridas no mercado, são as principais responsáveis pela perda de clientes para a concorrência. Confira se você não está fazendo o mesmo e mexa-se enquanto há tempo de salvar o seu negócio
  • Marketing -
    Ter um atendimento diferenciado irá te colocar em uma posição de vantagem frente a concorrência. Treine a sua equipe para alcançar a excelência em vendas e além de clientes, conquiste uma legião de fãs que irá divulgar positivamente a sua marca
  • Marketing -
    A falta de uma estratégia de retenção de clientes faz com que academias de ginástica tenham sempre que enfrentar os altos índices de rotatividade. Ações de acompanhamento e um atendimento diferenciado são fundamentais para promover a satisfação do cliente e combater a rotatividade nas academias de ginástica
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