• Marketing -
    Aproveite cada visita do seu cliente para marcar presença, se manter lembrado e preparar a próxima venda
  • Negócios -
    Na Copa do Mundo 2014 aprendemos que não devemos depender só de talentos, de pessoas que resolvem. Trazendo para o dia a dia de quem atua em vendas, não devemos depender só da nossa empatia e pró-atividade. São partes importantes, mas não é tudo. Sejamos um pouco alemães
  • Negócios -
    Vender traz a oportunidade de servir. E garantir-se lembrado para que, assim, se mantenha no raio de preferência do cliente na próxima compra
  • Carreira -
    Um dos momentos mais críticos na prática do relacionamento profissional é a abertura de um novo contato
  • Negócios -
    Indicações tem muita força nos negócios e não podem ser tratadas só como algo conseqüente, como um bônus por bons serviços prestados. É preciso trabalhar também para a geração de indicações. Com o mesmo afinco que se trabalha para gerar vendas por prospecção
  • Marketing -
    Ter uma estratégia para a vida e o futuro profissional é fundamental num ambiente de alta competitividade. Saber para onde ir, definir metas e trilhar caminhos são questões que precisam estar definidas para orientar o dia a dia das decisões de carreira e seus impactos
  • Marketing -
    Quanto mais conectado, mais acesso você terá a informação, novidade e oportunidade. Logo, mais chances de fazer negócios e acontecer
  • Marketing -
    Oportunidades de crescimento na área estão em funções mais especializadas, onde ainda há poucos profissionais qualificados e muito a se fazer no marketing das organizações
  • Carreira -
    A entrevista num processo de seleção é o momento decisivo para o candidato em busca de um emprego. E pode tornar-se um fardo se o profissional não estiver preparado para deixar uma boa imagem.
  • Negócios -
    É preciso dar muito mais atenção à qualidade da prestação de serviços, seu marketing e sua gestão, pois a satisfação pode ser mantida com relacionamento, mas se define na entrega do que foi prometido.
1-10 de 35