• Tecnologia -
    Os gerentes de projeto também podem optar por usar scanners a laser 3D embarcados em drones que sobrevoam a área e fornecem imagens com alta qualidade. Esses dados são então usados em um processo chamado mapeamento GIS, que cria um mapa digital através de uma mistura de análise estatística e cartografia. Esses mapas têm uma definição muito alta e permitem a visualização de informações específicas sobre uma determinada área.
  • Negócios -
    Com um valor de mercado estimado em U$ $ 127 bilhões até 2020, atuando em mercados como segurança, inspeção de infra-estrutura e agricultura, vejo quatro razões pelas quais acredito que 2018 será o ano que definira a indústria comercial dos Drones, superando tudo que vimos em 2017.
  • Tecnologia -
    A inteligência artificial moderna aproveita a aprendizagem profunda e isso gera soluções para problemas complexos antes considerados insolúveis.
  • Tecnologia -
    Nessas operações os drones são extremamente importantes no levantamento topográfico, no acompanhamento de obras, no monitoramento, na segurança, na manutenção e no inventário dos ativos.
  • Tecnologia -
    Os empresários visionários liderarão esse jogo sendo os pioneiros e logo depois outras empresas perceberão as vantagens com as soluções baseadas nos Drones e, rapidamente, aplicarão essa tecnologia em todos os setores.
  • Empreendedorismo -
    Boa parte dos custos com segurança tradicional é para cobrir as despesas com as altas taxas de periculosidade deste setor, que muitas vezes não é necessária.
  • Negócios -
    Para integrar os Drones em seus negócios com sucesso, as empresas de engenharia e construção devem elaborar um planejamento alinhado com as propostas de cada um, visando as diferentes alianças estratégicas e acompanhamento próximo de todas as fases da implantação.
  • Tecnologia -
    Os Drones permitem que o processo de documentação seja muito mais mais rápido utilizando softwares de mapeamento 3D ou simplesmente imagens e vídeos em tempo real.
  • Tecnologia -
    De acordo com a pesquisa da LexisNexis, cerca de 43% das seguradoras de automóveis não usam empregados nas inspeções físicas ou danos estruturais. Os sinistros que dependem de uma maior automação podem ser finalizados em dois ou três dias, muito mais ágil em comparação com 10 a 15 dias utilizando da abordagem tradicional.
  • Marketing -
    Atualmente os destinos e as empresas turísticas tem utilizado os Drones como forma de assegurar seu diferencial, garantir o fluxo turístico e se destacar no mercado.
1-10 de 41