• Empreendedorismo -
    Marcas são construídas por pessoas, coloque sempre o coração no centro de tudo.
  • Marketing -
    Empresas ditas tradicionais trazem algo além dos anos vividos e da capacidade de superar desafios: carregam evidentemente muita experiência e história na bagagem. Com isso, surgem algumas perguntas: o que está por detrás dessas histórias de sucesso? Como elas aconteceram? Em momentos de dificuldade, como conseguiram driblar a crise? E aquelas que conseguiram chegar até aqui ainda têm uma visão de futuro? Ou estão perdidas e paradas no tempo?
  • Marketing -
    Um assunto muito em voga atualmente são as famigeradas Fake News, notícias falsas que circulam aos montes pelos mais diversos veículos de comunicação, desde jornais a redes sociais, nas quais fatos são distorcidos ou, de alguma forma, a realidade é aumentada, sempre com o intuito de favorecer apenas um lado da moeda.
  • Marketing -
    A identidade visual da sua marca é constituída pelo conjunto de elementos que a representam visualmente, como é o caso do logotipo. Ela é responsável, portanto, por garantir que sua marca seja reconhecida e lembrada — o que também influencia nos resultados de negócio.
  • Marketing -
    Empresa ícone da fotografia mundial no século XX, responsável por tornar popular a fotografia no mundo, a Kodak foi fundada pelo americano George Eastman, inventor do filme fotográfico em rolo, em 1881. A empresa foi responsável pela criação de produtos que transformaram o mundo da fotografia. Entre eles a câmera Kodak, que acabou dando seu nome para a própria companhia.
  • Marketing -
    A identidade visual de uma empresa diz muito sobre o negócio
  • Marketing -
    Não basta ter uma boa ideia e oferecer produtos e serviços de qualidade para o seu público. É preciso mais. É necessário que seu público perceba e respeite todas as suas qualidades. Só que a pergunta que não para de martelar no fundo da cabeça é: “como é que eu vou fazer isso”. A resposta é simples: através da consolidação e fortalecimento da sua marca.
  • Marketing -
    Eles conseguem influenciar as ações de seu círculo de ouvintes, leitores e/ou seguidores. Agora imagina o que elas podem fazer em relação a produtos e serviços?
  • Marketing -
    Em tempos de crise, desenvolver diferenciais competitivos para fazer que uma marca seja um referencial de inovação e criatividade é essencial para toda empresa que deseja destacar-se no mercado. Mas como “pensar fora da caixa” e encontrar soluções funcionais para problemas reais? A resposta para essa pergunta está na aplicação do Design Thinking em seu ambiente de negócios. Para compreender como ele funciona, leia nosso post e entenda como essa metodologia irá ajudar a sua organização!
  • Marketing -
    Para 2018, espera-se que China e Estados Unidos vendam mais de 1,5 trilhão de dólares somente via e-commerce, segundo o site eMarketer. Para o Brasil, essa expectativa é de 26 bilhões de dólares, sendo ainda significativa e colocando o país entre os dez maiores do e-commerce mundial.
1-10 de 45

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração