• Negócios -
    ....a qualidade de atendimento interfere na fidelidade do consumidor: 66% dos consumidores trocam de empresa por causa de um atendimento ruim e 82% sentem que o fornecedor poderia ter feito algo para prevenir essa troca. (Accenture)
  • Carreira -
    Eu não conheço ninguém que alguma vez tenha dito que suas expectativas de ano novo não eram boas e seus desejos não eram os melhores.
  • Carreira -
    ....é um grande erro e um grande desperdício de tempo ficar aguardando uma grande ideia ou esperar que algumas delas, por si só, faça alguma diferença em nossa vida.
  • Carreira -
    Até que ponto o talento individual é mais importante para uma empresa do que a força do trabalho em equipe? Será que o talento solitário consegue construir os resultados que as empresas precisam?
  • Negócios -
    Um dos grandes erros na área de vendas é acreditar que todos os clientes sabem o que temos para vender.
  • Carreira -
    Muitos destes profissionais são pessoas bem formadas, com currículos a dar inveja em "mãe de miss" e que trabalham em empresas com boa estrutura. Mas quanto aos resultados alguns tentam muito, e poucos fazem. Outros fingem que fazem, e alguns pensam que estão fazendo. Poucos são os que conseguem aplicar o conceito de inteligência e sabedoria.
  • Carreira -
    Seja uma liderança instituída por um cargo, a chamada liderança formal ou a liderança natural, espontânea, informal. Não importa. Para que os resultados aconteçam é preciso à presença de lideres fortes.
  • Carreira -
    O fato de estar informado não significa que isso tenha significados de valor ou que disso resulte alguma atitude positiva. A informação errada, na hora errada amplifica o medo e pulveriza as esperanças...
  • Carreira -
    Como seria sua vida se você pudesse empregar 25% a mais de energia em tudo aquilo que você faz?
  • Carreira -
    Não tenho dúvida alguma que a época dos currículos recheados de diplomas, certificados e referencias do passado acabou. Em outros tempos, tudo isso tinha muito valor.
1-10 de 15