• Marketing -
    De acordo com Kotler e Armstrong (2007), a marca é considerada por alguns analistas como o ativo mais perdurável de uma empresa. A marca é a junção de nomes e símbolos que representam a imagem de relação da empresa com os clientes.
  • Marketing -
    O consumo moderno representa a mudança no comportamento de consumo. A sociedade contemporânea está impregnada por aspectos da atividade de consumo que ultrapassam a mera aquisição por causa da utilidade do objeto. Marcadamente, esse processo distinguiu a passagem da sociedade tradicional para a moderna.
  • Acadêmico -
    É importante destacar a importância de saber o cerne da Cultura do Consumo, para compreender como se estabeleceram e evoluíram as relações de consumo na sociedade e, dessa forma, ampliar a análise sobre os fenômenos de formação do mercado atual e antever os seus possíveis desdobramentos no futuro.
  • Dinheiro -
    Numa disrupção digital a economia compartilhada rompe fronteiras, e nas vontades e liberdades do consumidor isso faz com que crie mais valia e menor preço dos serviços prestados.
  • Empreendedorismo -
    Dentre algumas características do empreendedor vou citar as cinco principais que norteiam o empreendedor e necessário é a sua estrita observância e desenvolvimento para ter um negócio de sucesso, vejamos:
  • Empreendedorismo -
    É possível ser um empreendedor com produtividade, ter tempo para a família e resultados financeiros positivos, sem precisar chegar a exaustão de trabalhar. Com pequenas mudanças de hábitos você pode contratar a produtividade para sua equipe e ter uma vida mais equilibrada.
  • Marketing -
    A pesquisa deve ser encarada como despesa ou investimento pelas organizações?
  • Empreendedorismo -
    Algumas pessoas tendem a confundir inovação com invenção e se perguntam: “Mas como é possível, em um universo de possibilidades, criar coisas novas o tempo todo?”.
  • Empreendedorismo -
    Nas organizações, o significado de Empowerment diz respeito a liberar habilidades, energia e conhecimento, assumindo a responsabilidade pelo trabalho e agindo com mais autoridade e autonomia após ter sido designado para isso. A partir do Empoderamento, os colaboradores passam a se relacionar de maneira diferente com as suas atribuições e a demonstrar mais compromisso na execução das tarefas.
  • Empreendedorismo -
    Aumentar a lucratividade do negócio com crescimento orgânico e sustentável faz-se necessário uma equipe alinhada com autonomia e responsabilidade.
1-10 de 52

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração