• Vanessa M Carvalho - Marketing -
    Conhecer seu público, cadastrar, analisar, relacionar, interagir, vender a oportunidade de se engajar em alguma causa social são algumas ações que, bem ordenadas, garantem maior retorno para sua ONG usando as redes sociais.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    4. A necessidade está ativa? Ótimo, você pode começar a falar de melhorias, mas cuidado! Se a necessidade está inativa mostre as implicações antes de falar em solução.
  • Rafael José Pôncio - Empreendedorismo -
    O mundo entrou em uma nova era de relacionamentos entre líderes e seguidores. O momento requer outra tipologia de de líder para liderar seja no comércio, serviços, indústria, tecnologia ou instituição social. Aqueles que pertencem a velha escola da liderança pela força precisam compreender o novo estilo de liderança (cooperação), ou serão relegados à condição de seguidores. Inexiste outra saída!
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Neste artigo você irá conferir como as empresas cometem erros estratégicos de marketing e, também, os erros gravíssimos que algumas mídias cometeram por ocasião das eleições presidenciais
  • Ana Carolina Alves - Carreira -
    “Eu não serei um Rockstar, serei uma lenda!” Freddie Mercury.
  • Pierre-Jean Quétant - Carreira -
    Os anos passam e essa pergunta ainda é feita... que tal respondermos de uma vez por todas (e aproveitarmos para falar da importância do treinamento presencial)?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Eu sempre incluo um módulo sobre LinkedIn nos meus cursos porque acredito nessa ferramenta. E falo, e insisto para os participantes criem o hábito de compartilhar conteúdos.
  • Matheus Trombini Pilla - Carreira -
    A liderança é um dos temas mais escrito e discutido em todo mundo, mas poucos compreendem de fato o seu significado.
  • Thais Lima Bierrembach - Carreira -
    Por que nós mulheres estamos pagando um preço caro para termos o tão sonhado crescimento profissional.
  • Adriano Pestana - Negócios -
    O preço de venda mal definido, quebra a cadeia do retorno do investimento. Portanto, todo cuidado é pouco.
  • Allisson Martins - Cotidiano -
    “É fundamental para sua vida que você sinta felicidade por ser quem você é.”
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Em vendas complexas e de grande valor, ou vendas consultivas a confiança é essencial. Imagine uma venda onde é necessário várias reuniões..sem confiança não rola. Um vendedor que não transmite essa confiança é o primeiro a ser descartado.
  • Rodrigo Ferreira - Negócios -
    Construa o presente e o futuro da sua empresa por meio do planejamento tributário
  • Myrian Mourão - Negócios -
    5. Manter o foco em suas metas e não se preocupar com o negócio do cliente; 6. Não envolver todos os influenciadores no processo;
  • Professor Paulo Sérgio - Empreendedorismo -
    Se a carreira não está decolando, busque seu xamã. Se as vendas não estão acontecendo, os clientes estão desaparecendo, a empresa enfrenta sérios problemas, ou a relação intra e interpessoal estão difíceis, conecte-se com seu xamã, viaje para o outro lado, e resgate seu espírito guerreiro em busca das “curas” que precisa, para realizar seus mais ousados projetos de vida.
  • WALBER ALMEIDA XAVIER DE SOUSA - Dinheiro -
    A gestão empresarial se faz cada vez mais necessária para a eficiência empresarial.
  • Danielle Lacerda - Carreira -
    Todos nós adiamos tarefas, sejam elas profissionais, acadêmicas ou domésticas. A questão principal aqui é quando adiamos aquilo o que, de fato, é importante e prioritário. E o que podemos fazer para evitar que o hábito de procrastinar prejudique o desempenho e a produtividade e até mesmo as relações sociais? Quais estratégias podem ajudar na mudança para um comportamento mais proativo e eficaz?
  • Rodrigo Ferreira - Negócios -
    O prazo para agendamento se encerrará no dia 28 de dezembro. Confira as vantagens e desvantagens em realizar o agendamento prévio!
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Recentemente uma SDR que eu treinei enviou um depoimento de um dos vendedores da equipe, dando um feedback muito positivo do trabalho realizado de abordagem e agendamento. O SRD é o jogador que faz um passe certeiro para o vendedor marcar o gol. É um trabalho de equipe..
  • Pierre-Jean Quétant - Carreira -
    Descubra o que a educação corporativa pode fazer pelo desenvolvimento das competências dos seus colaboradores
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