Não desanime!

Com o olhar no seu objetivo, tenha sempre ânimo e disposição para buscar e dar sempre o seu melhor.

Não é por que não deu certo ontem que hoje não dará. Ontem foi mais um dia de luta e aprendizado. Será que você não consegue enxergar nenhuma vitória, ou realização no dia de ontem?

Com o olhar no seu objetivo, tenha sempre ânimo e disposição para buscar e dar sempre o seu melhor.

Desanimar não te faz chegar ao seu objetivo, só vai te distanciar cada dia mais do que você havia traçado. Sempre tenha em mãos suas metas diárias, e deixe muito claro o caminho que você precisa percorrer. Só assim conseguirá manter o foco, e fixar a atenção para onde você quer chegar. Se necessário, tenha sempre tudo anotado para não esquecer.

O seu futuro depende das suas ações e decisões no dia de hoje. Por isso, eu te pergunto:

Você já deu o seu melhor hoje?

Comece o dia com garra, e não importa o que aconteça não desanime. Dê sempre o seu melhor. Termine o dia com a consciência tranquila de que fez tudo o que estava nas suas possibilidades, sinta-se realizado pelo dia, pois com certeza você está mais próximo do seu objetivo.

Tenha certeza de que o que precisa para agir esta dentro de você, desperte a vontade de agir, de mudar, movimente-se, e verá um mundo transformado a seu redor. Não desista, se preciso for, pare, respire, recupere o fôlego, tome forças e prossiga, e não se esqueça de fazer, hoje, o seu melhor.

Agora você está pronto para o hoje?

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: #ânimo #cotidiano #foco #motivação #objetivo