SEJA SEU PRÓPRIO XAMÃ

Se a carreira não está decolando, busque seu xamã. Se as vendas não estão acontecendo, os clientes estão desaparecendo, a empresa enfrenta sérios problemas, ou a relação intra e interpessoal estão difíceis, conecte-se com seu xamã, viaje para o outro lado, e resgate seu espírito guerreiro em busca das “curas” que precisa, para realizar seus mais ousados projetos de vida.

O xamã é alguém, segundo a história, com poderes especiais, capaz de promover curas milagrosas, por meio do seu contato com a natureza, e de acordo com algumas crenças, por sua capacidade de se comunicar com o outro mundo, espíritos, de maneira sobrenatural.
Segundo essas crenças, o xamã seria algum homem ou mulher, capaz de viajar para o outro mundo, em busca de soluções para os mais variados problemas, males, e doenças da alma e do corpo.
O que significa o “outro mundo”? Deixando de lado o fato místico, o outro mundo é o seu mundo de dentro, ou seja, ser capaz de se conectar com uma paz interna, com seu interior, para resgatar energias, forças, e um espírito guerreiro, empreendedor, vencedor que há em cada um de nós.
Certamente, se você buscar pela memória, irá se lembrar de alguma vez em que tenha encontrado “cura” para seus problemas, quase que como num passe de mágicas. Na madrugada, acordando abruptamente, ou no chuveiro, teve aquele insight e resolveu algo que parecia insolucionável. Ou, quem sabe, num sonho, encontrou o remédio ideal para sanar pendências na empresa, na carreira, nos negócios, na sua relação conjugal, com os filhos e amigos.
No xamanismo, essas seriam explicações lógicas para explicar o ilógico poder do xamã, que através de todo tipo de conexão com o “outro lado”, trazia soluções para os mais diferentes problemas.
A ideia não é tornar o leitor um expert em xamãs ou no xamanismo, mas sim, fazer com que você se torne seu próprio xamã, e através de suas crenças, seja capaz de viajar para “o outro lado”, que significa pensar diferente, agir diferente, focar na “cura” e não nos problemas, e voltar de lá com as soluções, pois estas sempre existiram, só não estavam conectadas com o lado de cá.
Ser seu próprio xamã é acreditar intensamente na capacidade de se conectar com seus “poderes especiais”, para sair do marasmo da acomodação ou agitação sem rumo, do medo e das tensões atuais, e viajar pelo vazio que o separa dos seus mais ousados sonhos, até conquistá-los.
O xamã era alguém que, basicamente, fazia suas viagens para trazer cura aos outros. Provavelmente, muitos deles poderiam obter mais resultados, se antes, viajassem para curar a si mesmos.

SEU PAPEL A PARTIR DE AGORA É TORNAR-SE SEU PRÓPRIO XAMÃ.

Se a carreira não está decolando, busque seu xamã.
Se as vendas não estão acontecendo, os clientes estão desaparecendo, a empresa enfrenta sérios problemas, sua liderança não está dando certo, ou a relação intra e interpessoal estão difíceis, conecte-se com seu xamã, viaje para o outro lado, e resgate seu espírito guerreiro em busca das “curas” que precisa, para realizar seus mais ousados projetos de vida.

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: ATITUDE CARREIRA empreendedorismo MOTIVAÇÃO negócios sucesso vendas VISAO