5 dicas para ultrapassar aquela telefonista que barra a sua prospecção

4. Se a telefonista fornecer um e-mail com o nome do decisor para você enviar a apresentação, não mande, mas ligue após alguns dias.

5 Dicas para ultrapassar aquela telefonista que barra a sua prospecção:

1. "É o seu primeiro contato?"
NEGUE. Se você falar "sim" já sabe que ela solicitará que envie uma apresentação por e-mail e após o envio dificilmente você terá retorno. Seja criativo.

2. Antes de ligar procure o nome do decisor (aqui no Linkedin, por exemplo) ou pelo menos de uma pessoa do departamento.

3. Não tem nome de ninguém? Peça transferência para vendas e de lá pergunte o nome do decisor do departamento que você deseja. Ou peça para ser transferido.

4. Se a telefonista fornecer um e-mail com o nome do decisor para você enviar a apresentação, não mande, mas ligue após alguns dias.

5. Diga que está realizando atualização cadastral, confirme com ela alguns dados como endereço, CNPJ, CEP razão Social e depois faça uma pergunta muito complexa dentro da área que você quer prospectar, mas que ela não tem conhecimento para responder.

Exemplo:

"O equipamento que vocês utilizam hoje ainda é o modelo XPYZ/20001 com capacidade de 200K"?

Como ela vai responder que não sabe, peça ser transferido para profissional que possar responder, que será o decisor ou alguém próximo.

O trabalho da telefonista é barrar as ligações, o nosso é encontrar formas de ultrapassá-la.

Fica a dica e sucesso!

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