Como melhorar sua taxa de conversão quando você tem pouquíssimos visitantes no site

Como você melhora as suas conversões quando tem pouquíssimo tráfego?

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"A primeira coisa que você precisa saber é que as soluções convencionais de testes A/B como a Optimizely precisam que você tenha muito tráfego".

 

Você não tem quase nenhum tráfego indo para o seu site.

Vamos dizer que mil visitantes, ou alguns milhares se você tiver sorte.

Como você melhora as suas conversões quando tem pouquíssimo tráfego?

Olá pessoal, eu sou Neil Patel.

Hoje eu vou compartilhar com vocês como podem fazer otimização de conversão quando vocês têm pouquíssimos visitantes.

A primeira coisa que você precisa saber é que as soluções convencionais de testes A/B como a Optimizely precisam que você tenha muito tráfego, porque ela se certifica de que uma variação é estatisticamente significativa antes de ser vencedora.

O que isso significa é, digamos que você tem uma homepage e você decide que quer criar uma nova variação porque você acha que a nova vai converter melhor.

Se você fizer um teste no Optimizely, o teste não vai acabar a não ser que você tenha uma significância estatística.

O que significa que você vai precisar de centenas, centenas e centenas de conversões antes de ter uma vencedora.

Se não houver nenhuma vencedora, você não vai saber se as mudanças que está fazendo estão melhorando suas conversões ou as prejudicando.

Mas tem uma solução simples.

A Crazy Egg tem algo chamado teste bandit. E é principalmente para sites menores.

Você pode fazer mudanças usando o editor WYSIWYG e você pode adicionar várias variações.

A Crazy Egg vai ajustar o tráfego automaticamente para diferentes variações dependendo de como cada versão está convertendo.

Baseado nisso, você pode fazer mudanças no seu site constantemente.

Você sempre pode adicionar novos títulos, novas imagens, remover elementos das sua páginas, qualquer coisa que você decidir que quer fazer para melhorar as suas conversões.

A partir daí, você faz testes usando a Crazy Egg e ela vai automaticamente ajustar o tráfego para cada variação.

O teste nunca acaba, o que significa que você adiciona variações continuamente, você não precisa deletá-las e ela vai ajustar o tráfego automaticamente para diferentes variações do seu site para maximizar a sua renda.

É simples assim.

Se você não tem certeza do que mudar, a Crazy Egg vai te mostrar em um formato visual os relatórios como o mapa de calor deles, o que vai te mostrar onde as pessoas clicam e onde elas não clicam.

Isso vai te dar ideias do que você precisa mudar para maximizar suas taxas de conversão.

Também te mostrará as gravações dos visitantes.

Como você pode ver, esse é um vídeo de movimento do mouse que te mostra como alguém está navegando num site.

Com esses vídeos e relatórios, você pode fazer mudanças usando o editor WYSIWYG e pode rodar testes e você será capaz de maximizar suas conversões até mesmo se tiver pouquíssimo tráfego.

 

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