Organização de Arquivos

Quando falamos hoje em organizar arquivos, logo sentimos uma certa desmotivação. Por que será?. Daí surgem muitas perguntas: 1. Por onde eu começo? 2. Aonde vou “achar” tempo? 3. Será que isso é realmente importante? 4. O que adianta eu organizar, se todos depois irão “bagunçar” tudo ? Sinto que o caos que temos na maioria dos arquivos em todos os tipos de Empresas são decorrentes de idéias ultrapassadas e cristalizadas, que através do tempo não foram atualizadas, pois a mentalidade é de achar que o arquivo não é importante. Lembre-se, que ao organizar um arquivo, você está entrando em contato com a História da Empresa e das pessoas que a compõe – Memória Empresarial. Você possui um arquivo “morto”, onde coloca documentos, que acha que devem ser guardados, porém não existe nenhum registro sobre a guarda dos mesmos e o tempo que devem permanecer guardados? Será que seu sistema de informação é coerente com os novos desafios? Ele é versátil e atende a toda a equipe, onde a mesma participa ativamente do processo de organização e atualização da informação ? Ter um serviço de informação na empresa é proporcionar à cada um, acompanhar os avanços tecnológicos em sua área de atuação e padronizar o nível de conhecimento de todos na Empresa. Sei que é um grande desafio, mas VOCÊ não está sozinho nesse processo. Poderá sempre contar com a experiência e ajuda de pessoas engajadas no desenvolvimento de sistemas afinados com o atual cenário global e o seu Negócio. (11) 36673472
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