Mais comentada

Grupo Fleury abre inscrições para Programa de Trainees 2018

Interessados têm até 29 de setembro para se inscrever

Redação, Administradores.com,
iStock

O Grupo Fleury, empresa de medicina e saúde, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2018.  do Grupo Fleury está com as inscrições abertas. O Grupo busca profissionais "inovadores e versáteis, capazes de realizar as mais diferentes atividades nas áreas corporativas", e que tenham potencial para assumir posições de liderança. Podem participar da seleção candidatos de todo o país com perfil multifuncional e que tenham graduação em Administração, Economia, Comunicação, Marketing e Engenharia. 

Com duração de aproximadamente dois anos, os trainees passam no primeiro ano por um período de imersão nas diversas áreas do Grupo e participam do planejamento e da execução de projetos ligados à estratégia da companhia. No segundo ano, as áreas finais de atuação são definidas e os trainees lideram um projeto de impacto expressivo para o negócio. O desenvolvimento das atividades é mensurado pelo ciclo de desempenho. A performance e aderência à cultura são avaliadas em momentos formais ao longo do Programa, finalizando com feedbacks.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo elas: inscrição, testes online, dinâmica em grupo, painel de negócios e as entrevistas finais. Após a etapa de teste online, as outras serão realizadas presencialmente na cidade de São Paulo (SP). São pré-requisitos ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, inglês fluente e disponibilidade para mudança no território nacional.

As inscrições do Programa de Trainees 2018 podem ser feitas até 29 de setembro pelo site




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração