Mais comentada

Siemens abre inscrições para programa de estágio

Alunos de Administração com conclusão de curso prevista para 2019 podem se inscrever

Redação, Administradores.com,
iStock

A Siemens está com inscrições abertas para o seu Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) até 18 de setembro. O programa oferece oportunidade de aprendizado e crescimento profissional em diversos setores da companhia, para universitários das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.

Alunos de Administração, com conclusão de curso prevista para julho ou dezembro de 2019, podem se inscrever para vagas na área de finanças e de Humanas. É preciso ter inglês intermediário ou superior e os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2018.

Os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de projetos especiais da empresa, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, além de receberem feedback formal de desempenho. O programa, que pode ter duração de um a dois anos, oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado, entre outros benefícios (conforme regra de cada localidade).

O processo de seleção inclui avaliações online de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores e para concorrer o candidato deve inscrever-se no site




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração