Franquias

Conheça a franquia pioneira em recuperação de impostos no Brasil

O modelo de negócio da Studio Fiscal é direcionado para aqueles que desejam levar soluções inteligentes e que geram valores aos seus clientes

Publieditorial,
istock

O complexo sistema tributário dificulta o dia a dia dos empresários brasileiros quando o assunto é pagar impostos corretamente e manter-se em dia com a Receita Federal. Através da auditoria fiscal e do planejamento tributário, a franquia da Studio Fiscal possibilita solucionar este problema em 60 dias.

Um dos fatores-chave para o sucesso do trabalho de revisão tributária feito pela Studio Fiscal é a tecnologia. Diferente da maioria das empresas neste segmento, a empresa investe no aperfeiçoamento das suas ferramentas de gestão constantemente, possibilitando que a entrega do trabalho seja uma das mais rápidas da atualidade.

A franquia que é considerada ideal para Advogados, Contadores, Investidores, Bancários e Empresários, possui alta aceitação no mercado e permite utilizar o relacionamento empresarial para prospecção. A operação do trabalho é realizada pela franqueadora e o franqueado fica responsável em ampliar seu relacionamento e fechar contratos.

Para quem pensa em investir em uma franquia, o retorno financeiro sempre vem como um diferencial, quando falamos da Studio Fiscal, não é diferente. Um dos cases mais comentados da rede de franquias foi o do advogado e empresário mineiro, Leomar Naves. Ao conhecer os serviços da Studio Fiscal, Naves decidiu investir em duas franquias da marca, em Minas Gerais e São Paulo. “A primeira empresa onde apliquei o sistema foi a minha, e consegui recuperar R$ 130 mil em créditos”.

Mas o melhor viria a seguir, quando Naves fechou dois contratos que lhe permitiram ganhar, em cerca de seis meses de atuação, mais de R$ 3 milhões de reais.

O modelo de negócio da Studio Fiscal é direcionado para aqueles que desejam levar soluções inteligentes e que geram valores aos seus clientes. A média atual de créditos encontrados por trabalho é de mais de 700 mil reais, sendo assim, a franquia é considerada altamente rentável, levando em consideração que a média de lucro para o franqueado fica em torno de mais de 61 mil reais por trabalho.

Neste momento, a franqueadora está em processo de avaliação para novos franqueados. A rede que busca favorecer seus franqueados, não deixando que os mesmos tenham alta concorrência em sua região, iniciou recentemente o processo de identificação de perfis para as novas franquias da rede.

Interessados em saber mais sobre como ingressar neste modelo de negócio, podem clicar aqui e solicitar o contato de um consultor de sucesso.