Todas as cotas de patrocínio do 'BBB' 12 já foram vendidas

Omo (da Unilever), Devassa (da Schincariol), Niely, Fiat e Guaraná Antartica (da Ambev) são as marcas que aparecerão ao longo da atração

AdNews,

Nesta terça-feira, 10, o "Big Brother Brasil" chega à sua 12ª edição, marcando o décimo ano que permanece na tela da Globo.

Mesmo antes de estrear, o programa já foi garantia de lucro para a emissora líder de audiência, pois todas as cotas de patrocínio estão vendidas desde outubro do ano passado.

Omo (da Unilever), Devassa (da Schincariol), Niely, Fiat e Guaraná Antartica (da Ambev) são as marcas que aparecerão ao longo da atração.

Cada empresa pagou R$ 20,6 milhões (valor de tabela), com garantia de visibilidade em um dos programas de maior sucesso da TV brasileira. Seguindo esses valores, o BBB 12 pode já ter faturado mais de R$ 100 milhões.

O programa terá 12 participantes, sendo que dois tiveram de ser incorporados às pressas após desistências. Eles ficarão confinados por três meses, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os segundo e terceiro colocados levam, respectivamente, R$ 150 mil e os R$ 50 mil.



Tags: BBB 12 patrocínio visibilidade

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração