Esta ferramenta vai ampliar seus lucros de uma maneira muito simples

Maior plataforma brasileira de gestão do trabalho cria ferramenta inédita para aumentar a lucratividade das empresas

Publieditorial,
Divulgação

O Runrun.it, maior plataforma brasileira de gestão do trabalho, acabou de anunciar o lançamento de uma nova ferramenta de inteligência que extrai, processa e cruza dados sobre o tempo investido pelas equipes nas tarefas, projetos e clientes - em formato de dashboard. "É uma verdadeira revolução no entendimento sobre como o tempo da equipe é usado. É possível cruzar dados e ampliar radicalmente a lucratividade e eficiência da empresa", diz Antônio Carlos Soares, co-fundador e CEO da empresa.

Foram investidos seis meses e aproximadamente um milhão de reais de pesquisa e desenvolvimento no projeto, que é inédito no mundo. "Não há uma plataforma verticalmente integrada, que tenha o tempo como elemento central, como o Runrun.it", completa Antônio Carlos.

O Runrun.it já utiliza inteligência artificial e algoritmos preditivos para calcular de maneira autônoma as datas de entrega de tarefas e projetos, além de alertar se algo pode sair do controle na gestão das demandas. Agora, com a nova ferramenta, um grande conjunto de indicadores estará disponível para gestores de maneira simples e intuitiva. Basta que ele edite as métricas que deseja ver.

Acesse e conheça todos os detalhes sobre a ferramenta: www.runrun.it

O futuro que lhe espera

A empresa vem ampliando a disponibilidade de soluções modernas de gestão para empresas de forma acelerada. Recentemente, finalizou o programa Oracle Startup Cloud Accelerator Program (OSCA) e está em meio ao programa EY Accelerating Entrepreneurs Program 2018. "Acreditamos que o futuro das empresas passará pela aplicação de algoritmos para priorizar as tarefas da maneira mais eficiente possível. É o que chamamos de self-managed-companies", diz o COO e co-fundador Franklin Valadares.

Em seu relatório de tendências de tecnologia no ambiente de trabalho, a Gartner estimou que hoje (2018) haveria três milhões de pessoas sendo supervisionadas por robobosses, ou “chefe robôs” na livre tradução para o português. E são eles que ajudarão as empresas a serem gerenciadas de forma automatizada, deixando tempo para as pessoas investirem energia no que elas são melhores que os robôs: soft skills, como empatia, criatividade e comunicação. A automatização de tarefas humanas, afinal, gera mais eficiência e rapidez, reduz erros e evita análises enviesadas.

“Olhando de forma otimista para o futuro, imaginamos que o dia a dia nas empresas pode se beneficiar muito com a automatização de todo o overhead, aquelas despesas operacionais para algo ser feito, ou o que chamamos de parte chata do trabalho”, afirma Soares.

Criado originalmente para agências de marketing digital, publicidade e consultorias de tecnologia, o Runrun.it hoje é utilizado em diversos tipos de empresa, geralmente, em departamentos que prestam serviços para clientes internos ou externos. "Criamos tecnologias inovadoras e distribuímos para diversos países. Estamos ajudando empresas de diversos setores a implementar, de fato, a transformação digital. Tudo com tecnologia 100% desenvolvida aqui no Brasil", completa Valadares.

Acesse para conhecer o Runrun.it e teste grátis: www.runrun.it