O livro que Jorge Paulo Lemann recomenda você ler se quiser vencer amanhã

Novo livro de Sandro Magaldi e José Salibi Neto, “Gestão do Amanhã”, está em pré-venda na Amazon e será lançado oficialmente no próximo dia 15/03

“Uma obra importante que ensina, por meio de conceitos modernos e casos práticos, profissionais e empresas a competir em uma economia baseada em rupturas.” É o que diz Jorge Paulo Lemann logo na capa de “Gestão do Amanhã”, novo livro de Sandro Magaldi e José Salibi Neto que traz “tudo que você precisa saber sobre gestão, inovação e liderança para vencer na 4ª Revolução Industrial”.

O que fez empresas como Netflix, Airbnb e Uber assumirem o lugar de companhias e modelos de negócios aparentemente consagrados e indestrutíveis? O que nos reserva o futuro? Embora muito se tenha falado sobre esses novos players do mercado, ainda há inúmeras dúvidas sobre como será o futuro do mundo corporativo, com seus diversos modelos de empresas e negócios, muitos dos quais ainda se consideram inabaláveis. 

Sandro Magaldi e José Salibi Neto trazem nesta obra um panorama completo dos modelos de gestão ao decorrer da história e qual deve ser o modelo nesse novo momento no qual estamos vivendo. Em um texto abrangente e ao mesmo tempo simples, eles apresentam tudo o que você precisa saber para não ser derrubado por não se adaptar ao novo.

O livro será lançado no dia 15/03, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Mas quem quiser já pode comprar na pré-venda na Amazon, aproveitando o desconto de 20% que está sendo oferecido. Para comprar, clique aqui.

Os autores

Sandro Magaldi é um dos executivos mais respeitados do país, com passagens pela HSM e TV1, além de ser co-fundador do meuSucesso.com. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica de Vendas do país e autor do livro “Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização” definido pelo pai do marketing moderno, Philip Kotler, como “um daqueles livros que nos faz pensar”.

José Salibi Neto é co-fundador da HSM e agora está à frente, junto de Sandro Magaldi, de uma nova iniciativa: a G2S, consultoria especializada em auxiliar empresas a fazerem a transição para os novos cenários que estão sendo construídos pela revolução digital.