Mais comentada

Panorama Móveis irá lançar seu Marketplace em Março

Atualmente a empresa conta com mais de 8000 produtos para oferecer em seu site, e pretende expandir seu mix em 2019 para mais de 20.000 produtos

Publieditorial,
istock

A Panorama Móveis é um dos maiores e-commerces de móveis e decorações do país, especializado em mesa de jantar, armário multiuso, guarda-roupa, móveis para quarto, móveis para sala entre outros artigos para casa.

Sobre a empresa Panorama Móveis

O grupo Panorama nasceu há mais de 20 anos na cidade de Ibirama-SC, com loja física e empresa de software (Panorama Sistemas) onde atende mais de 200 clientes entre indústria e comércio, e em maio de 2015 iniciou suas atividades no mercado online. Através de plataforma desenvolvida e comercializada pela própria empresa Panorama Sistemas,

Em menos de 4 anos de mercado atendeu mais de 300 mil clientes em mais de 3000 cidades brasileiras, tornando-se rapidamente um dos líderes em seu segmento. Com um crescimento médio de mais de 300% ao ano.

Focada exclusivamente em DROPSHIP e através de sua plataforma robusta consegue oferecer condições diferenciadas a seus clientes juntamente com um prazo de entrega extremamente reduzido.

Lançamento Marketplace Panorama Móveis

Atualmente a empresa conta com mais de 8000 produtos para oferecer em seu site, e pretende expandir seu mix em 2019 para mais de 20000 produtos. Por essa razão decidiu antecipar o lançamento de seu Marketplace que estava previsto para junho de 2019 para março.

Desde já promete fazer um Marketplace de móveis e decoração diferenciado em relação ao mercado, apostando principalmente em dois pilares, foco no cliente, e foco no parceiro. Parceiros com melhor nível de atendimento terão vantagens exclusivas, sendo uma delas, o recebimento dos produtos em até 3 dias após o envio da mercadoria.

A seleção para novos parceiros já começou, e se você tem interesse em comercializar seus produtos você pode estar enviando um e-mail para a empresa através do e-mail sac@panoramamoveis.com.br. Lembrando que segundo a empresa, os primeiros parceiros terão uma condição diferenciada no comissionamento.