• Suellen Leonina - Negócios -
    As empresas precisam sustentar suas atividades. Além de prever recursos para os investimentos em máquinas, materiais de escritório, móveis, matéria-prima, etc...
  • Pablo Massolar - Marketing -
    Por que compramos as coisas que compramos? Qual é o poder de uma marca na vida das pessoas? A maioria dos estudos de marketing prova que uma pessoa precisa ter de 7 a 12 encontros com um produto antes de decidir comprá-lo
  • Marcos Roberto - Carreira -
    Pessoas com cargo de chefia, quando ficam muito em suas salas ou nas suas cadeiras, não sabem o que se passa na sua empresa
  • Davi Cavalcanti - Marketing -
    Saiba o por que palavras chave são tão importantes para o seu negócio clicando aqui
  • Débora Gama - Carreira -
    Cada empresa possui uma cultura diferente que traduz os valores de seu fundador e dos funcionários que nela ingressam e permanecem. Mas será que é preciso abandonar seus valores para enfim se render ao capitalismo vendendo sua mão-de-obra embrulhada em caráter e integridade? A resposta é: não
  • Eline Kullock - Carreira -
  • Leandro Graff - Carreira -
    Podemos aprender certas lições através do amor ou da dor! É tudo uma questão de escolha
  • Fellipe Silvester - Negócios -
    Como você se motiva em tentar novamente alguma tarefa qual não tenha conseguido antes? O Fundamental é sempre tentar as coisas de um modo diferente, as tentativas sempre irão proporcionar novos aprendizados, mas é necessário manter o foco e ter ação
  • Felipe Martins - Negócios -
    É possível afirmar que o maior de todos os segredos por traz do sucesso nas vendas online seja o conhecimento
  • Benedicto Ismael - Cotidiano -
    Os seres humanos são desiguais em seu desenvolvimento, mas muitas vezes a ganância impede a distribuição da riqueza em conformidade com o esforço individual, colocando-se uns acima dos outros para reter uma parcela que não lhes pertenceria
  • Orlando Norio - Negócios -
    Entenda o que é Avaliação a valor justo que apontou uma perda de R$88,6 bilhões no valor do ativo imobilizado da Petrobras.
  • Alejandro Ivan - Dinheiro -
    Nesse artigo quero resumir o porque o dinheiro pode te levar a falência, não monetária e sim familiar. Você vai ter uma outra visão dos negócios desde que entenda que o mais importante está fora do negócio
  • Phelipe Spielmann - Negócios -
    É preciso mudar a mentalidade que temos em relação à gestão da saúde. Essa atitude é uma mudança de paradigma, porque tem como foco incentivar as pessoas a darem mais valor à saúde e ao bem estar, conseguindo assim, melhor qualidade de vida
  • Leonel Nogueira - Negócios -
    O momento de crise é a hora de rever os processos para reduzir custos e ganhar eficiência operacional. Uma estratégia arrojada é tornar o ambiente colaborativo por meio do workflow
  • Mônica Bastos - Carreira -
    Todo processo de evolução seja ele pessoal, espiritual ou até mesmo profissional é gradativo e requer de nós muito empenho, sendo assim, chegar ao topo pode ser bem mais difícil do que pensamos. Então, sabe qual é o segredo para chegar ao topo?
  • Marisa Carvalho - Carreira -
    O curso de Administração de Empresas foi um dos cursos mais procurado no SISU 2015 (Sistema de Seleção Unificada), mas, porque será?
  • Maly Miranda - Carreira -
    Conheça os "ladrões" do seu tempo e aprenda como ser mais produtivo
  • Diego Andreasi - Negócios -
    Você saberia dizer quais são as principais exigências dos seus clientes? Muito se tem comentado e escrito a respeito das exigências do consumidor. No entanto, alguns modelos acadêmicos parecem complicados demais para os profissionais de marketing, que são cada vez mais exigidos para produzir resultados num curto espaço de tempo. Vamos simplificar?
  • Cláudio Márcio - Empreendedorismo -
    A política do consenso também torna difícil, senão impossível, que o presidente cumpra o papel de mestre de obras político, de fundador dos novos alinhamentos e responsável por modelar a nova (ou, ao menos, modificada) configuração de forças, percepções e ideias exigidas pelas novas realidades internas e externas
1-20 de 54827