• Pedro Papastawridis - Negócios -
    Várias são as causas do narcisismo destrutivo, entre as quais se destacam as experiências que o indivíduo teve durante a infância e a aprendizagem social de certos comportamentos.
  • Daniel Domeneghetti - Marketing -
  • Silvio Tanabe - Marketing -
    Para ajuda-lo nessa tarefa, seguem 12 ações essenciais com o objetivo de aumentar a ativação, conversão e fidelização de clientes do e-commerce, racionalizando os investimentos
  • Márcio Arcanjo - Carreira -
    A maioria dos profissionais brasileiros estão insatisfeitos com os salários que recebem
  • Alejandro Ivan - Carreira -
    Mesmo parecendo contraditório, você não precisa ser excelente para ter sucesso. Incluso pode ser bem sucedido sendo simplesmente ruim. Difícil de acreditar? Leia o artigo
  • Lucia Winther - Cotidiano -
    Normalmente, muita ênfase é dada aos defeitos que alguém possa apresentar, mas o fato é que um indivíduo pode estar em uma situação negativa, mas sua verdadeira personalidade não inclui defeitos irreversíveis
  • Rodrigo Nascimento - Tecnologia -
    A praticidade oferecida pelos cartões, aliada a possibilidade de adquirir um produto ou serviço e paga-lo apenas no mês seguinte (ou meses seguintes), fizeram do cartão de crédito o meio de pagamento que mais ascendeu nos últimos anos, se tornando item cada vez mais comum ao cotidiano do consumidor contemporâneo
  • Marlo Eddy - Carreira -
    "O Comandante representa as virtudes da sabedoria, justiça, humanidade, coragem e austeridade" (Sun Tzu, A arte da guerra, cap:1)
  • Coach Bellizzi - Negócios -
    O instante da venda pela venda é o principal vilão na redução do seu bônus
  • Thiago Martins - Marketing -
    Pensando nesta plataforma, desenvolvemos um infográfico para ajudar
  • Daniela Neves - Carreira -
    Como estamos trabalhando a gestão de nossos colaboradores. Estamos sendo chefes ou líderes?
  • Eduardo Augusto - Marketing -
    O Facebook está dando a oportunidade para desenvolvedores a marketeiros de direcionar suas campanhas de publicidade para modelos específicos de smartphone e tablets
  • Eduardo de Araujo - Negócios -
    Sem dúvida os últimos anos foram muito bons para o varejo. Porém, neste momento o mercado está difícil e as perspectivas não são boas! É neste contexto que os "velhos problemas" aparecem
  • Carlos Eduardo - Marketing -
    Firmeza e entendimento do assunto contam muito na hora de negociar? E quando erramos? Você tem certeza que está fazendo o seu melhor para ajudar seu cliente? Como o cliente pode confiar em nós?
  • Felipe Martins - Negócios -
    No universo online há inúmeras ferramentas e práticas que trarão credibilidade, confiança e segurança para os consumidores no processo de compra, especialmente seguindo as novas diretrizes do Marco Civil da internet
  • Roberta Martins - Carreira -
    A palavra vocação vem do termo derivado do verbo no latim "vocare" que significa "chamar". Ela é uma inclinação para exercer uma certa profissão para executar algo. Descobrir a vocação de uma pessoa nem sempre é tarefa fácil, porém quando se consegue tem o objetivo de fazer com que aquele indivíduo se realize e esteja satisfeito profissionalmente
  • Arildo Ramos - Carreira -
    Uma das maiores preocupações das empresas é manter seus funcionários motivados, pois entendem que esta é uma condição e uma quase certeza de bons desempenho e resultado
  • Lewton Burity - Tecnologia -
    Nas mensagens os erros mais comuns são: escrita alfabética precária, letras malformadas, números que se confundem entre si e com letras, transcrições incompletas ou invertidas, termos mal aplicados, conteúdo duvidoso ou falso, sintaxe e significados incorretos – erros de ENTENDIMENTOS e de INTERPRETAÇÃO.
  • Eduardo de Araujo - Negócios -
    O varejo tem um papel importante no combate ao desperdício de alimentos no Brasil. Infelizmente, com raras exceções, poucas empresas tem atuado efetivamente neste sentido. Já está na hora do varejo dar uma contribuição mais efetiva.
  • Lucas Rodrigo - Negócios -
    O cenário atual faz com que as empresas se empenhem cada vez mais na sua atividade principal
1-20 de 50526

Shopping