• Christian Barbosa - Carreira -
    As pessoas estão agindo demais e evoluindo pouco
  • Luiz Affonso - Negócios -
    Um texto de 1992 que parece ter sido escrito hoje
  • Gisele Meter - Cotidiano -
    Você está vivendo em função dos seus objetivos ou da auditoria da vida alheia?
  • Tom Coelho - Cotidiano -
    Precisamos criar mecanismos para filtrar o volume de informações que nos bombardeia diariamente, aprendendo a selecionar o que é relevante.
  • Luiz Affonso - Negócios -
    O grande desafio é conviver com a crise originada pela automação
  • Luiz Affonso - Negócios -
    Muda-se também com incentivos governamentais à adoção pelas empresas de investimentos em educação do seu pessoal, em inovação
  • Roberto Duarte - Marketing -
    Sonhar não custa. Ou melhor, custa sim: ao colocar em fatores exógenos à responsabilidade pela criação de valor aos serviços prestados, perdemos tempo. Não custa lembrar que “time is money”. Ainda mais em uma era onde o tempo é medido em segundos, não em meses.
  • Bruno Perin - Carreira -
    Encontre os experts e crie o hábito de acompanhar; isso pode ajudar
  • Marco Morsch - Negócios -
    Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Histórias contadas com humor e emoção são mais lembradas e suas mensagens são mais absorvidas pelas pessoas. Como as empresas podem utilizar eficazmente o poder da contação de histórias em vídeo para engajar seus públicos interno e externo no comprometimento com causas sociais e ambientais.
  • Christian Barbosa - Negócios -
    A partir do momento em que a pessoa aprende a ser produtiva e ganha tempo, ela consegue ter disposição, avaliar melhor as oportunidades e ter energia para fazer com que as coisas evoluam
  • Paulo Araújo - Empreendedorismo -
    Saiba como organizar a etapa da Prospecção de clientes e o quanto ela é fundamental para um negócio de sucesso.
  • Marco Morsch - Negócios -
    Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Histórias contadas com humor e emoção são mais lembradas e suas mensagens são mais absorvidas pelas pessoas. Como as empresas podem utilizar eficazmente o poder da contação de histórias em vídeo para engajar seus públicos interno e externo no comprometimento com causas sociais e ambientais.
  • Redação - Tecnologia -
    Financiamento coletivo da Movpak superou sua meta em 260% antes do fim do prazo
  • Redação - Cotidiano -
    A ideia pretende que em cada município existam "bibliotecas municipais itinerantes, em que pelo menos uma vez por mês estejam presente em cada bairro"
  • Redação - Tecnologia -
    Produto deve ser disponibilizado por meio de financiamento coletivo em breve
  • Redação - Negócios -
    Serviço de streaming por assinatura oferece conteúdo religioso
  • Redação - Carreira -
    Organização abriu concurso com vagas que podem ser disputadas por brasileiros
  • Redação - Marketing -
    O vídeo mais visto da história do Facebook fez com que o brinquedo esgotasse nos estoques dos Estados Unidos
  • Jerônimo Mendes - Carreira -
    Está mais do que na hora de você decidir sobre quais coisas você não vai fazer para tornar o tempo mais produtivo em favor dos objetivos que realmente importam na sua vida.
  • Tom Coelho - Cotidiano -
    Na luta pela sobrevivência, um vendedor ambulante chega a percorrer uma meia maratona todos os dias.
1-20 de 7197

Administradores Premium

Últimos Workshops


Revista Administradores

Revista Administradores

A era do textão

Como proteger sua marca em um mundo onde opinião é decreto.

 


Seja um Administrador Premium e
Tenha acesso a todos esses benfícios.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração