• Cláudio Márcio Araújo da Gama - Negócios -
    O trabalho do conhecimento precisa de projetos muito melhores, exatamente porque não pode ser projetado para o trabalhador. Só pode ser projetado pelo trabalhador
  • Cláudio Márcio Araújo da Gama - Negócios -
    o trabalho do conhecimento precisa de projetos muito melhores, exatamente porque não pode ser projetado para o trabalhador. Ele só pode ser projetado pelo trabalhador
  • Leila Navarro - Carreira -
    Vem se tornando cada vez mais habitual aos ouvidos atentos no mundo corporativo o termo Indústria 4.0, ou Quarta Revolução Industrial. Essas são expressões que englobam tecnologias para automação e troca de dados. Coisas que vislumbram a futurabilidade, utilizam conceitos da internet das coisas e o mundo digital.
  • Eliana Sfalsin - Negócios -
    Adotar o Compliance garante às organizações melhor posição frente aos stakeholders, uma vez que essa postura tende a demonstrar seu comprometimento com a transparência de suas ações.
  • Nicholas Merlone - Negócios -
    Estudo de Caso | Um domingo como vendedor na av. Paulistal Boa leitura!
  • Rosangela Enéas - Negócios -
    Entender o que e, quais seriam os esforços que devem ser produzidos em Marketing de Conteúdo, fará com que você/sua empresa, atinja metas com maior facilidade mas, nem por isso, com menores esforços!
  • Gustavo Rocha - Negócios -
    Lei geral de proteção de dados e um hamburger
  • Adriano Augusto Fidalgo - Tecnologia -
    Um breve texto obre o filme "Aos Teus Olhos" na ótica da Reputação Digital, com algumas considerações.
  • Rosa Mística Machado - Acadêmico -
    Este artigo traz à reflexão do papel do supervisor escolar e os desafios de sua prática enquanto mediador, relacionando com a importância do mesmo no contexto escolar, nesse espaço junto a professores no cotidiano educacional, com olhar específico no momento à Educação de Jovens e Adultos – EJA, entendendo a sua relevância, já que compete orientar a formação desses docentes acerca dessas particularidades do ensino.
  • Jaison Veneri - Carreira -
  • Pedro Papastawridis - Cotidiano -
  • Neto Angel RP - Marketing -
    O inbound marketing é mais do que um chavão. É um modo de vida para os profissionais de marketing e é, sem dúvida, a forma mais eficaz de marketing usada atualmente. A questão é: de onde veio o inbound marketing? E como evoluiu para a potência de marketing que é agora?
  • northonsalomao - Acadêmico -
    O direito sucessório surge com o reconhecimento da propriedade privada. Conectado a ideia da continuação do culto familiar, que advém da ideia de propriedade.
  • Maria Lenita Matos Sousa - Acadêmico -
    Com o grande crescimento tecnológico em que estamos vivendo, poucas pessoas preferem comprar em lojas físicas. O universo digital abriu as portas para várias oportunidades de “lojas vir-tuais”, porém muitas ainda têm receio de confiar nessa modalidade de vendas. Isso significa afirmar que como qualquer outro negócio, comprar pela internet também tem suas vantagens e desvantagens. A cada ano aumenta, de forma considerável, o número de vendas de produtos ligados ao comércio eletrônico.
  • Maria Lenita Matos Sousa - Acadêmico -
    Este artigo descreve três ferramentas importantes para as estrategias de marketing nas empresas.
  • Ricardo Custodio - Negócios -
    Entendedores, entenderão...
  • Edilene Matos - Cotidiano -
    A dualidade, sempre existente na natureza humana, é ponto de partida para entender a complexidade de nossa existência, de nossas ações e das consequências que experimentamos. Através de conceitos de diferentes etnias, podemos refletir sobre o nosso próprio papel na sociedade.
  • Uilker Benkendorf - Empreendedorismo -
    Estamos cansados de falar de política no país da politicagem, certo? Mas está clara para você a importância da política para uma empresa?
  • Leandro do Prado de Almeida - Negócios -
    A política 4.0 é o modelo de gestão pública, no qual se visa capacitar e oferecer condições sustentáveis de criar uma nova geração preparada para ser protagonista e não apenas voto.
  • Ismael Pereira dos Santos - Tecnologia -
    Os chatbots estão ganhando cada vez mais espaço na maioria das empresas, independente do segmento em que atuam. Praticidade, diminuição dos custos e agilidade são apenas três dos benefícios que uma automação de serviços pode trazer.
1-20 de 65981