• Myrian Mourão - Marketing -
    Agora imagine um vendedor industrial na frente de um cliente descrevendo todas as características do produto/serviços. Isso vai estimular o pensamento: "quanto isso vai custar?"
  • José Augusto Minarelli - Carreira -
    A vida é marcada por transições desde o berço até a idade madura e cada mudança submete o profissional a novos aprendizados e adaptações.
  • Pierre-Jean Quétant - Carreira -
    Como inovação e criatividade na educação corporativa impulsionam o sucesso do treinamento
  • JOAO LUIZ SERPA SERAINE - Marketing -
    Como o maior evento de futebol é um também um dos maiores palcos do Marketing Esportivo. Marcas aproveitam para vincular suas imagens ao esporte, enquanto esportistas podem ter suas carreiras marcadas por sua atuação.
  • WALBER ALMEIDA XAVIER DE SOUSA - Negócios -
    Gestão Patrimonial e seus benefícios!!!
  • Rodrigo Lima - Carreira -
    Deixa eu te falar um pouco sobre sucesso.
  • Presleyson Lima - Tecnologia -
    Isso mesmo! Enquanto no século 17 fomos impactados pela máquina a vapor, hoje em dia temos presenciado o avanço da tecnologia de forma tão rápida e eficiente, que a robótica, algo que achávamos que demoraria um pouco mais pra aparecer, já tem dado as caras por aí.
  • Rodrigo Ferreira - Negócios -
    Se a sua empresa ainda está "andando em campo" quando se fala de eSocial, já passou o momento do seu time começar a "correr"!
  • Katiuscia Schröer - Empreendedorismo -
    Integração de sistema de CRM e automação de marketing para garantir às empresas uma visão completa da jornada do consumidor é a aposta da Plataforma Atendare.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Existe uma percepção entre os vendedores de que negociar é conceder descontos. Podemos considerar que sim em dois casos: 1. Vendas de commodities onde o preço tem um peso fundamental 2. Quando o critério de decisão é somente o preço
  • Rodrigo Ferreira - Empreendedorismo -
    Você conhece as diferentes opções para a constituição de uma sociedade empresarial que temos aqui no Brasil? Quais são os modelos mais utilizados pelos empreendedores brasileiros? Quais as particularidades de cada tipo societário?
  • Eunice Vitiello - Negócios -
    Nos tempos em que vivemos e assistindo às grandes mudanças em nosso país, ler um texto como este, escrito há mais de 100 anos nos leva a pensar que quanto mais cedo se começa a fazer o certo, mais rápido se colhem bons resultados.
  • ISABELA CAPELAO - Cotidiano -
    Você já parou para pensar sobre como o bom humor é importante para nossas relações e para a vida? Os relacionamentos que estabelecemos com pessoas de nosso convívio são uma parte importante do nosso cotidiano e afetam nossa saúde e bem-estar.
  • Kelly Metzker - Empreendedorismo -
    E com essa visão romântica sobre a jornada empreendedora, menosprezamos o fracasso e perdemos a oportunidade de aprender com o erro de outras empresas.
  • Mariely Biff - Acadêmico -
    A direção é a terceira função administrativa. O papel dela é acionar e dinamizar a empresa. Está totalmente voltada às ações com pessoas dentro da organização.
  • Mariely Biff - Acadêmico -
    O controle é a 4ª função administrativa. Depois de planejar, organizar e dirigir, é necessário controlar para definir os padrões de desempenho, monitorar, comparar e se necessário, implantar ação corretiva para assegurar o cumprimento dos objetivos.
  • Mariely Biff - Acadêmico -
  • Pierre-Jean Quétant - Carreira -
    A importância de usar o design thinking na educação corporativa para resolver desafios, com foco nas necessidades dos colaboradores.
  • WALBER ALMEIDA XAVIER DE SOUSA - Dinheiro -
    Avaliação de empresas apuradas com técnicas profissionalizadas
  • Presleyson Lima - Carreira -
    Não é só você que quer saber como empreender, mas milhares de brasileiros, inclusive aqueles que perderam o emprego recentemente devido à crise que o país vem enfrentando.
1-20 de 2593