Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Como vai a sua cultura de planejamento corporativo?

João Carlos Domanski
João Carlos Domanski
20 set 2014 às 21:06
3 min leitura
20 set 2014 às 21:06
3 min leitura
Como vai a sua cultura de planejamento corporativo?

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#463

Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    João Carlos Domanski

    João Carlos Domanski

    Atua como Consultor de Gestão há 27 anos, tendo se especializado na readequação e recuperação de empresas visando ajustar seu perfil para crescimento e desenvolvimento, envolvendo o corpo diretivo e gerencial, equipes de colaboradores e infraestrutura operacional.

    MBA em Gestão de Empresas Competitivas pela PUC/PR, Especialização em Sistemas Informatizados pela SPEI/PR, Administração pela UNIFAE/CURITIBA, além de diversos cursos voltados para a Gestão Corporativa.

    Atuou como Analista de O&M, Coordenador de Projetos, Assessor da Presidência, Diretor Superintendente, Diretor Geral, Diretor Regional para empresas como TODESCHINI ALIMENTOS, GRUPO NUTRIMENTAL, GRUPO INEPAR, GRUPO CARVAJAL/PUBLICAR/EDITEL, TELEPAR TELECOM, NET TELEVISÃO A CABO, REDE GAZETA DE COMUNICAÇÕES - TV GLOBO ES.

    Diretor Técnico e Consultor de Gestão, atuando desde 1989 a partir da Fundação da SYNERGIA CONSULTING.

    SYNERGIA CONSULTING, dedicada a desenvolver soluções diferenciadas para empresas que buscam a melhoria contínua através da qualidade da gestão, engajamento de suas equipes e superação de resultados.

    Tem atuado no desenvolvimento e implementação de soluções e projetos específicos para as necessidades e porte de cada empresa.

    Atuação destacada em Consultoria de Gestão, focada em resultados, através de Assessoria ou da própria Gestão do Negócio por um período de recuperação e transição, promovendo a evolução da empresa através de solução de problemas, qualificação de pessoal e corpo gerencial e de implementação de instrumentos de apoio gerenciais e sistemas integrados de gestão informatizados (ERP).

    Desenvolvimento e implementação de soluções voltadas para a Qualidade Total, Qualidade do Atendimento e Satisfação do Cliente, Racionalização de Processos e Métodos de Trabalho, Planejamento Estratégico, Planejamento Orçamentário, Recuperação e Readequação Financeira, Gestão de Fluxo de Caixa, Sistema Informatizado de Gestão Integrada (ERP), Redução de Custos, Aumento da Produtividade e Rentabilidade, Recuperação Financeira, Capacitação Gerencial, Treinamento de Pessoal, Sistemas de Gestão de Recursos Humanos (Avaliação de Desempenho, Plano de Cargos, Salários e Carreira, Remuneração Variável, entre outros).

    Atua como Consultor de Gestão há 27 anos, tendo se especializado na readequação e recuperação de empresas visando ajustar seu perfil para crescimento e desenvolvimento, envolvendo o corpo diretivo e gerencial, equipes de colaboradores e infraestrutura operacional.

    MBA em Gestão de Empresas Competitivas pela PUC/PR, Especialização em Sistemas Informatizados pela SPEI/PR, Administração pela UNIFAE/CURITIBA, além de diversos cursos voltados para a Gestão Corporativa.

    Atuou como Analista de O&M, Coordenador de Projetos, Assessor da Presidência, Diretor Superintendente, Diretor Geral, Diretor Regional para empresas como TODESCHINI ALIMENTOS, GRUPO NUTRIMENTAL, GRUPO INEPAR, GRUPO CARVAJAL/PUBLICAR/EDITEL, TELEPAR TELECOM, NET TELEVISÃO A CABO, REDE GAZETA DE COMUNICAÇÕES - TV GLOBO ES.

    Diretor Técnico e Consultor de Gestão, atuando desde 1989 a partir da Fundação da SYNERGIA CONSULTING.

    SYNERGIA CONSULTING, dedicada a desenvolver soluções diferenciadas para empresas que buscam a melhoria contínua através da qualidade da gestão, engajamento de suas equipes e superação de resultados.

    Tem atuado no desenvolvimento e implementação de soluções e projetos específicos para as necessidades e porte de cada empresa.

    Atuação destacada em Consultoria de Gestão, focada em resultados, através de Assessoria ou da própria Gestão do Negócio por um período de recuperação e transição, promovendo a evolução da empresa através de solução de problemas, qualificação de pessoal e corpo gerencial e de implementação de instrumentos de apoio gerenciais e sistemas integrados de gestão informatizados (ERP).

    Desenvolvimento e implementação de soluções voltadas para a Qualidade Total, Qualidade do Atendimento e Satisfação do Cliente, Racionalização de Processos e Métodos de Trabalho, Planejamento Estratégico, Planejamento Orçamentário, Recuperação e Readequação Financeira, Gestão de Fluxo de Caixa, Sistema Informatizado de Gestão Integrada (ERP), Redução de Custos, Aumento da Produtividade e Rentabilidade, Recuperação Financeira, Capacitação Gerencial, Treinamento de Pessoal, Sistemas de Gestão de Recursos Humanos (Avaliação de Desempenho, Plano de Cargos, Salários e Carreira, Remuneração Variável, entre outros).

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    A tecnologia a favor da sustentabilidade na indústria de alimentos

    A tecnologia a favor da sustentabilidade na indústria de alimentos

    27 set 2025
    3 min leitura

    Por: Claudio Zanão

    27 set 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    Quando a política vira case de administração: lições do tarifaço

    Quando a política vira case de administração: lições do tarifaço

    26 set 2025
    2 min leitura

    Por: Mateus Ianello

    26 set 2025
    2 min leitura
    Negócios e Gestão
    Holding de controle (pura): a avaliação de quotas exige laudo pericial?

    Holding de controle (pura): a avaliação de quotas exige laudo pericial?

    26 set 2025
    5 min leitura

    Por: Olírica Cunha

    26 set 2025
    5 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #463 Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

    #463 Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

    00.0000.00