Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Formas de comércio: novas experiências no e-commerce

Fatima A. Bana
Fatima A. Bana
11 jun 2013 às 13:09
4 min leitura
11 jun 2013 às 13:09
4 min leitura
Formas de comércio: novas experiências no e-commerce

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#468

Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Fatima A. Bana

    Fatima A. Bana

     Profissional com especialização em marketing digital e e-commerce;

    - Formação internacional EUA e Europa;
    - Carreira desenvolvida na área de Marketing, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento e implantação de e-commerce, trade, SAC, gestão de projetos de B.I. e CRM. Expertise na elaboração de campanhas de comunicação e publicidade, desenvolvendo um trabalho gerador de resultados em empresas nacionais e multinacionais, visando à divulgação eficaz de serviços e produtos;
    - Sólida experiência no gerenciamento de pipeline de vendas, atuando com o planejamento de médio e longo prazo, acompanhando o forecast e otimizando o ciclo de vendas, além de ser responsável pelo business plan e marketing plan, identificando oportunidades de novos negócios;
    - Destacada atuação na gestão de projetos Inteligência de Mercado, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e serviços, com destaque nos projetos para a toda a América Latina e redes sociais, proporcionando aos clientes uma gama de oportunidades;
    - Forte vivência na liderança de equipes de diversas áreas, como: Marketing, produção digital e fotográfica, Trade Marketing, entre outros, atuando no acompanhamento de contratação, treinamento de desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho e integrados aos objetivos da organização;
    - Palestrante em conferencias e eventos no Brasil e Exterior e professora convidada de diversas instituições academicas;.
    - Especialista em gerenciamento por categorias, responsável direta pela implantação do gerenciamento por categorias em grandes empresas do varejo.
    - Expertise na implantação de unidade de negócios e-commerce em grande organização, responsável pelo projeto on e off line.
    - Certificada em SEO Google e ações Google.
    - Especialista em canais diretos e indiretos e programas de relacionamento com canais.
    - br />
    Especializações:Especialista em varejo - ESPM e FGV.
    Especialista em e-commerce marketing - ESPM
    Especialista em branding e pricing pela ESPM - SP
    Especialista em Ballanced Scorecard - Ibmec SP
    Especialista em Comportamento do Consumidor - FGV
    Especialista em novos produtos , bem como implantação e gestão do portifólio de produtos.
    Membro / Sócio E-commerce Brasil.
    Certificada EFMD (European Foundation for Management Development) com o selo CEL.
    Especialista em marketing digital e estratégia.


    https://www.ecommercebrasil.com.br/eblog/2013/07/24/o-neuromarketing-como-vamos-usar-isso-meu-negocio-e-digital/


    http://imasters.com.br/gerencia-de-ti/tendencias/neuromarketing-e-o-comportamento-do-consumidor/


    http://www.revistawide.com.br/marketing/neuromarketing

    http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/fatima-a-bana-assume-marketing-digital-da-cvc

    http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/organizacao-dos-menus-descomplica-a-navegacao-dos-usuarios-e-facilita-o-processo-de-compra


     Profissional com especialização em marketing digital e e-commerce;

    - Formação internacional EUA e Europa;
    - Carreira desenvolvida na área de Marketing, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento e implantação de e-commerce, trade, SAC, gestão de projetos de B.I. e CRM. Expertise na elaboração de campanhas de comunicação e publicidade, desenvolvendo um trabalho gerador de resultados em empresas nacionais e multinacionais, visando à divulgação eficaz de serviços e produtos;
    - Sólida experiência no gerenciamento de pipeline de vendas, atuando com o planejamento de médio e longo prazo, acompanhando o forecast e otimizando o ciclo de vendas, além de ser responsável pelo business plan e marketing plan, identificando oportunidades de novos negócios;
    - Destacada atuação na gestão de projetos Inteligência de Mercado, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e serviços, com destaque nos projetos para a toda a América Latina e redes sociais, proporcionando aos clientes uma gama de oportunidades;
    - Forte vivência na liderança de equipes de diversas áreas, como: Marketing, produção digital e fotográfica, Trade Marketing, entre outros, atuando no acompanhamento de contratação, treinamento de desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho e integrados aos objetivos da organização;
    - Palestrante em conferencias e eventos no Brasil e Exterior e professora convidada de diversas instituições academicas;.
    - Especialista em gerenciamento por categorias, responsável direta pela implantação do gerenciamento por categorias em grandes empresas do varejo.
    - Expertise na implantação de unidade de negócios e-commerce em grande organização, responsável pelo projeto on e off line.
    - Certificada em SEO Google e ações Google.
    - Especialista em canais diretos e indiretos e programas de relacionamento com canais.
    - br />
    Especializações:Especialista em varejo - ESPM e FGV.
    Especialista em e-commerce marketing - ESPM
    Especialista em branding e pricing pela ESPM - SP
    Especialista em Ballanced Scorecard - Ibmec SP
    Especialista em Comportamento do Consumidor - FGV
    Especialista em novos produtos , bem como implantação e gestão do portifólio de produtos.
    Membro / Sócio E-commerce Brasil.
    Certificada EFMD (European Foundation for Management Development) com o selo CEL.
    Especialista em marketing digital e estratégia.


    https://www.ecommercebrasil.com.br/eblog/2013/07/24/o-neuromarketing-como-vamos-usar-isso-meu-negocio-e-digital/


    http://imasters.com.br/gerencia-de-ti/tendencias/neuromarketing-e-o-comportamento-do-consumidor/


    http://www.revistawide.com.br/marketing/neuromarketing

    http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/fatima-a-bana-assume-marketing-digital-da-cvc

    http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/organizacao-dos-menus-descomplica-a-navegacao-dos-usuarios-e-facilita-o-processo-de-compra


    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    O que toda organização precisa entender sobre comunicação

    O que toda organização precisa entender sobre comunicação

    24 out 2025
    4 min leitura

    Por: Valéria Diniz

    24 out 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    O código não-escrito que todo CEO deveria conhecer antes de buscar investimento

    O código não-escrito que todo CEO deveria conhecer antes de buscar investimento

    24 out 2025
    7 min leitura

    Por: Bruno Perin

    24 out 2025
    7 min leitura
    Negócios e Gestão
    Porque investir em Community as a Service é uma estratégia de ampliação dos negócios?

    Porque investir em Community as a Service é uma estratégia de ampliação dos negócios?

    23 out 2025
    4 min leitura

    Por: Jen Medeiros

    23 out 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

    #468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

    00.0000.00