#468

Profissional com especialização em marketing digital e e-commerce;
- Formação internacional EUA e Europa;
- Carreira desenvolvida na área de Marketing, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento e implantação de e-commerce, trade, SAC, gestão de projetos de B.I. e CRM. Expertise na elaboração de campanhas de comunicação e publicidade, desenvolvendo um trabalho gerador de resultados em empresas nacionais e multinacionais, visando à divulgação eficaz de serviços e produtos;
- Sólida experiência no gerenciamento de pipeline de vendas, atuando com o planejamento de médio e longo prazo, acompanhando o forecast e otimizando o ciclo de vendas, além de ser responsável pelo business plan e marketing plan, identificando oportunidades de novos negócios;
- Destacada atuação na gestão de projetos Inteligência de Mercado, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e serviços, com destaque nos projetos para a toda a América Latina e redes sociais, proporcionando aos clientes uma gama de oportunidades;
- Forte vivência na liderança de equipes de diversas áreas, como: Marketing, produção digital e fotográfica, Trade Marketing, entre outros, atuando no acompanhamento de contratação, treinamento de desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho e integrados aos objetivos da organização;
- Palestrante em conferencias e eventos no Brasil e Exterior e professora convidada de diversas instituições academicas;.
- Especialista em gerenciamento por categorias, responsável direta pela implantação do gerenciamento por categorias em grandes empresas do varejo.
- Expertise na implantação de unidade de negócios e-commerce em grande organização, responsável pelo projeto on e off line.
- Certificada em SEO Google e ações Google.
- Especialista em canais diretos e indiretos e programas de relacionamento com canais.
- br />
Especializações:Especialista em varejo - ESPM e FGV.
Especialista em e-commerce marketing - ESPM
Especialista em branding e pricing pela ESPM - SP
Especialista em Ballanced Scorecard - Ibmec SP
Especialista em Comportamento do Consumidor - FGV
Especialista em novos produtos , bem como implantação e gestão do portifólio de produtos.
Membro / Sócio E-commerce Brasil.
Certificada EFMD (European Foundation for Management Development) com o selo CEL.
Especialista em marketing digital e estratégia.
http://imasters.com.br/gerencia-de-ti/tendencias/neuromarketing-e-o-comportamento-do-consumidor/
http://www.revistawide.com.br/marketing/neuromarketing
http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/fatima-a-bana-assume-marketing-digital-da-cvc
Profissional com especialização em marketing digital e e-commerce;
- Formação internacional EUA e Europa;
- Carreira desenvolvida na área de Marketing, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento e implantação de e-commerce, trade, SAC, gestão de projetos de B.I. e CRM. Expertise na elaboração de campanhas de comunicação e publicidade, desenvolvendo um trabalho gerador de resultados em empresas nacionais e multinacionais, visando à divulgação eficaz de serviços e produtos;
- Sólida experiência no gerenciamento de pipeline de vendas, atuando com o planejamento de médio e longo prazo, acompanhando o forecast e otimizando o ciclo de vendas, além de ser responsável pelo business plan e marketing plan, identificando oportunidades de novos negócios;
- Destacada atuação na gestão de projetos Inteligência de Mercado, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e serviços, com destaque nos projetos para a toda a América Latina e redes sociais, proporcionando aos clientes uma gama de oportunidades;
- Forte vivência na liderança de equipes de diversas áreas, como: Marketing, produção digital e fotográfica, Trade Marketing, entre outros, atuando no acompanhamento de contratação, treinamento de desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho e integrados aos objetivos da organização;
- Palestrante em conferencias e eventos no Brasil e Exterior e professora convidada de diversas instituições academicas;.
- Especialista em gerenciamento por categorias, responsável direta pela implantação do gerenciamento por categorias em grandes empresas do varejo.
- Expertise na implantação de unidade de negócios e-commerce em grande organização, responsável pelo projeto on e off line.
- Certificada em SEO Google e ações Google.
- Especialista em canais diretos e indiretos e programas de relacionamento com canais.
- br />
Especializações:Especialista em varejo - ESPM e FGV.
Especialista em e-commerce marketing - ESPM
Especialista em branding e pricing pela ESPM - SP
Especialista em Ballanced Scorecard - Ibmec SP
Especialista em Comportamento do Consumidor - FGV
Especialista em novos produtos , bem como implantação e gestão do portifólio de produtos.
Membro / Sócio E-commerce Brasil.
Certificada EFMD (European Foundation for Management Development) com o selo CEL.
Especialista em marketing digital e estratégia.
http://imasters.com.br/gerencia-de-ti/tendencias/neuromarketing-e-o-comportamento-do-consumidor/
http://www.revistawide.com.br/marketing/neuromarketing
http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/fatima-a-bana-assume-marketing-digital-da-cvc
#468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi
#468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi