Afaste-se da mediocridade

Fique longe da mediocridade. Seja forte e vença

iStock

Quantas pessoas você conhece que são medíocres? Pessoas que não são quentes nem frias? Pessoas que vivem no reino da mediocridade? Indivíduos que estacionaram suas vidas na zona de conforto? Pessoas que não conhecem o gosto da derrota ou da vitória pois nunca fazem coisa alguma? Pessoas que não conseguem enxergar um palmo a frente de seu nariz? Talvez você conheça algumas dezenas de pessoas assim. Talvez você seja uma dessas pessoas.

Vivemos no reino da mediocridade! O aluno se contenta com a média 6, o funcionário se contenta em apenas “bater o cartão”, o empresário se contenta em apenas atender o cliente de forma mediana, não está preocupado em surpreender e encantar seus clientes. Poucos estão dispostos a ir além!

O escritor britânico Benjamin Disraeli cunhou uma frase que aprecio muito, disse ele: “A vida é muito curta para ser pequena”.

Há uma série de pessoas que perdem suas vidas (que já é curta), sentadas em frente à TV, perdem suas vidas denegrindo outras pessoas, perdem suas vidas estando ao lado de quem não devem estar, perdem suas vidas no emprego que não gostariam de estar, perdem suas vidas fofocando, fazendo injúrias e desejando o mal ao seu semelhante.

Devemos ficar inconformados com a mediocridade, não podemos aceitar levar uma vida morna, devemos buscar metas elevadas, devemos viver uma vida digna de ser vivida para que quando partirmos dessa para outra vida, nos tornarmos exemplo aos demais que ficarem.

Como está a sua vida? Tem vivido na mornidão? Tem estado no reino da mediocridade? Tem andado com os medíocres?

Você deve tomar a firme decisão de não levar uma vida morna, tomar a firme decisão de sair da zona de conforto, de sair da mediocridade, de ter uma vida digna e relevante. O mundo precisa de pessoas ousadas, pessoas inconformadas com a realidade atual.

Portanto, o momento é propício para reflexão e nos pede atenção redobrada. Reserve um tempo na sua agenda para refletir sobre a mornidão e a mediocridade que estamos vivendo. Não viva uma vida morna! Não viva uma vida medíocre! Afaste-se definitivamente da mediocridade! Para vencer é preciso ser forte e mediocridade não combina com os fortes. 

Avalie este artigo:
(18)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: seja forte e vença, sucesso, riqueza, prosperidade, qualidade de vida, eber sander, éber sander

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração