Franquias

Holding de franquias divulga rebranding de sua marca

Somente a união de pessoas em prol de um movimento comum pode gerar a ação transformadora e é nisso que o Grupo VA aposta, em pessoas direcionadas ao crescimento, à elevação profissional, pessoal e empresarial.

Grupo VA Licenciamentos e Franquias

O conceito básico de uma franquia é oferecer um modelo sólido de trabalho, bem estruturado, com serviços e produtos testados no mercado e com retorno do investimento para aqueles que buscam ser donos de seu próprio negócio, mas não tem segurança em um investimento arriscado.

Hoje o “Grupo VA Licenciamentos e Franquias” é um grupo que se orgulha de ter mais de 300 unidades franqueadas, 17 unidades próprias, mais de 50 licenciados e muitos amigos e parceiros em todo o Brasil, promovendo o crescimento e cases de sucesso.

Recentemente a holding passou por um processo de rebranding de sua marca e apresentou seu novo logotipo nacionalmente. Confira como ficou:

O grupo nasceu de uma parceria entre dois empresários de personalidades totalmente opostas: Alexandre Loudrade, o executivo, centro operacional do grupo e Vinícius Almeida, o comunicador, o centro emocional. Ambos com o mesmo ideal: promover no ambiente em que vivem a transformação, levar oportunidade, primeiramente às pessoas através da educação interativa (com as primeiras empresas do grupo, nascidas antes mesmo do próprio, a Evolute Cursos e a Pop Idiomas), e posteriormente, com o sucesso do modelo de negócio, aos empreendedores que confiaram na experiência adquirida com esse modelo e hoje são proprietários de unidades franqueadas em todo Brasil.

Essa evolução constante, a vontade de fazer sempre mais, melhorar cada vez mais e trazer novas oportunidades e soluções de negócios fez com que o Grupo VA apostasse em novas marcas e pessoas.

O Grupo VA cresceu e junto com isso foram projetados os modelos de negócios da Doutor Lubrifica (especialista em soluções automotivas delivery) e da Web4 Comunicação (agência de comunicação e marketing digital), em segmentos totalmente diferentes ao de nossa primeira marca, buscando sempre o crescimento e o compartilhamento de experiências. Incorporamos também e planejamos todo o projeto de expansão da ContabExpress (soluções em contabilidade) e ainda o Grupo VA planeja o lançando de duas outras marcas ainda nesse ano, o The Voucher (aplicativo de compra colaborativa vindo do Vale do Silício) e a Dr. NaMedida (clínica de consultas populares).

Um dos recentes projetos do Grupo VA é o Sinônimo de Sucesso, canal direto de comunicação com empreendedores de todo o Brasil com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e auxiliar pessoas que queiram começar a empreender e até mesmo donos de negócios a expandir suas empresas de maneira sustentável.

Acesse o site do Grupo VA e conheça mais: www.grupova.com.br

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: alexandre loudrade contabexpress doutor lubrifica dr namedida evolute cursos franchising franquear franquias grupo va grupo va franquias holding licenciamentos pop idiomas sinonimo de sucesso the voucher vinicius almeida web4 comunicacao

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração