Franquias

Holding de franquias divulga rebranding de sua marca

Somente a união de pessoas em prol de um movimento comum pode gerar a ação transformadora e é nisso que o Grupo VA aposta, em pessoas direcionadas ao crescimento, à elevação profissional, pessoal e empresarial.

Grupo VA Licenciamentos e Franquias

O conceito básico de uma franquia é oferecer um modelo sólido de trabalho, bem estruturado, com serviços e produtos testados no mercado e com retorno do investimento para aqueles que buscam ser donos de seu próprio negócio, mas não tem segurança em um investimento arriscado.

Hoje o “Grupo VA Licenciamentos e Franquias” é um grupo que se orgulha de ter mais de 300 unidades franqueadas, 17 unidades próprias, mais de 50 licenciados e muitos amigos e parceiros em todo o Brasil, promovendo o crescimento e cases de sucesso.

Recentemente a holding passou por um processo de rebranding de sua marca e apresentou seu novo logotipo nacionalmente. Confira como ficou:

O grupo nasceu de uma parceria entre dois empresários de personalidades totalmente opostas: Alexandre Loudrade, o executivo, centro operacional do grupo e Vinícius Almeida, o comunicador, o centro emocional. Ambos com o mesmo ideal: promover no ambiente em que vivem a transformação, levar oportunidade, primeiramente às pessoas através da educação interativa (com as primeiras empresas do grupo, nascidas antes mesmo do próprio, a Evolute Cursos e a Pop Idiomas), e posteriormente, com o sucesso do modelo de negócio, aos empreendedores que confiaram na experiência adquirida com esse modelo e hoje são proprietários de unidades franqueadas em todo Brasil.

Essa evolução constante, a vontade de fazer sempre mais, melhorar cada vez mais e trazer novas oportunidades e soluções de negócios fez com que o Grupo VA apostasse em novas marcas e pessoas.

O Grupo VA cresceu e junto com isso foram projetados os modelos de negócios da Doutor Lubrifica (especialista em soluções automotivas delivery) e da Web4 Comunicação (agência de comunicação e marketing digital), em segmentos totalmente diferentes ao de nossa primeira marca, buscando sempre o crescimento e o compartilhamento de experiências. Incorporamos também e planejamos todo o projeto de expansão da ContabExpress (soluções em contabilidade) e ainda o Grupo VA planeja o lançando de duas outras marcas ainda nesse ano, o The Voucher (aplicativo de compra colaborativa vindo do Vale do Silício) e a Dr. NaMedida (clínica de consultas populares).

Um dos recentes projetos do Grupo VA é o Sinônimo de Sucesso, canal direto de comunicação com empreendedores de todo o Brasil com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e auxiliar pessoas que queiram começar a empreender e até mesmo donos de negócios a expandir suas empresas de maneira sustentável.

Acesse o site do Grupo VA e conheça mais: www.grupova.com.br

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: alexandre loudrade contabexpress doutor lubrifica dr namedida evolute cursos franchising franquear franquias grupo va grupo va franquias holding licenciamentos pop idiomas sinonimo de sucesso the voucher vinicius almeida web4 comunicacao