• Neto Angel RP - Marketing -
    5 truques rápidos de SEO para ajudar a sua empresa a ser encontrada e obter sucesso no Google.
  • Alexandre de Souza Teixeira - Marketing -
  • Carlos A. Witte - Marketing -
    Atualmente o sucesso de um perfil online é a quantidade de “seguidores” ou “fãs” enganjados, e os profissionais de marketing de hoje sabem que os influenciadores são imperativos para o sucesso de uma marca online.
  • Thaise Saeter - Marketing -
    Thata Saeter e Andressa Griffante compartilham ferramentas utilizadas na prática e insights para garantir mais resultados nas ações com influenciadores e relacionamento com a mídia
  • Valmir Mondejar - Marketing -
    No artigo “Escuta ativa: como aprender a compreender” procurei colocar algumas luzes sobre a ferramenta da escuta ativa e afirmei que esta é a chave do sucesso para que o processo de escuta e troca se estabeleça.
  • Daniele Serafim - Marketing -
    O maior desafio de todos os escritórios jurídicos está na busca de profissionais compatíveis ao perfil desejado e que realmente possam preencher a vaga de maneira correta. Muitas são as dificuldades encontradas nesta busca, como, por exemplo, experiências técnicas, aspectos comportamentais, distância entre a moradia e o local de trabalho, pretensão salarial, disponibilidade para viagens, disponibilidade de horário, entre outras. Uma grande aliada dos escritórios jurídicos atualmente vem sendo as consultorias de recrutamento e seleção especializadas, ou seja, empresas que possuem uma equipe altamente desenvolvida na busca de profissionais no mercado de trabalho. Muitos são os benefícios obtidos na utilização desse serviço e abaixo classifico alguns.
  • Henrique Carvalho - Marketing -
    O Google sabe muito bem que boa parte do conteúdo que circula na internet é de conteúdos duplicados. E apesar de saber disso, parece não gostar muito deste tipo de prática, o que pode gerar punição para o site que está copiando o conteúdo. Mas o que é considerado conteúdo duplicado?
  • Karina Thiemi - Marketing -
    Neste artigo mencionamos o maior desafio de todos os escritórios jurídicos na busca de profissionais compatíveis ao perfil desejado e damos dicas de como encontrar o profissional ideal para a vaga.
  • Marketing Online - Mauric - Marketing -
    Muitas pessoas acreditam que a crise pode ser uma grande barreira para os negócios e nós sabemos que isso não é de fato verdade, ela pode sim ser uma barreira se você decidir que ela assim o será
  • Claudio Müller - Marketing -
    Aplicar Marketing Digital sem o desenvolvimento de uma estratégia é um risco enorme. As perguntas certas possuem mais efeito em relação às respostas prontas.
  • Ramón Hernandez Santillana - Marketing -
    Um evento como o Rock in Rio lida, acima de tudo, com sonhos. Para alguns fãs, ir ao festival é quase uma peregrinação à Meca
  • Neto Angel RP - Marketing -
    A “Transformação digital” tornou-se um jargão popular - altos executivos e especialistas estão todos falando sobre isso o tempo todo.
  • NORBERTO ALMEIDA DE ANDRADE - Marketing -
    Philip Kotler enfatiza a convergência do marketing novo e tradicional para levar os consumidores à advocacia da marca
  • Claudio Müller - Marketing -
    O serviço oferecido dos Correios e-Sedex chegou ao fim. Este serviço não afeta somente uma extremidade dos negócios, mas as duas: consumidor e lojista.
  • Iago Magalhães - Marketing -
    Acompanhando as tendências tecnologicas, o marketing se ajusta ao momento e faz uso da ferramenta de comunicação mais utilizada atualmente a fim de estar mais próximo do seu publico. Desse modo, acaba promovendo sua empresa na intenção de criar uma boa imagem e, consequentemente, alavancar os lucros.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Para você que curte marketing e empreendedorismo participo que tenho postado artigos, aqui no Portal Administradores, como Administradores Premium, no qual escrevo artigos nos canais de Marketing e Empreendedorismo – são no total, até hoje, 62 artigos – confira os meus cinco artigos mais visualizados.
  • Iago Magalhães - Marketing -
    Com a revolução tecnológica e grande uso dessas ferramentas no cotidiano, as pessoas tornaram-se mais conectadas, visando essa mudança o marketing se alinha as novas tendências seguidas pelo público: as redes sociais.
  • Dyanndra Lisita Celico Destri - Marketing -
    Confie seu negócio a um profissional, que esteja apto para criar e administrar o conteúdo de sua marca nas redes. Saiba que o responsável por essa atividade precisa ter várias habilidades e precisa entender que toda comunicação deve estar alinhada com o propósito da marca.
  • Iago Magalhães - Marketing -
    Com a revolução tecnológica e grande uso dessas ferramentas no cotidiano, as pessoas tornaram-se mais conectadas, visando essa mudança o marketing se alinha as novas tendências seguidas pelo público: as redes sociais.
1-20 de 9799

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração