• Javier Mardones - Marketing -
    Para baixar o eBook Facebook Chatbot e aprender utiizar o aplicativo ManyChat, copie e cole o link a seguir: http://bit.ly/mardonesjavier O aplicativo ManyChat permite criar um chatbot para o Facebook Messenger. Nesse artigo você vai aprender 7 funcionalidades desse aplicativo.
  • Samuel Pereira - Marketing -
    Isso não é só um título chamativo: estamos correndo risco mesmo! O Parlamento Europeu pode aprovar uma lei que vai fechar as portas de boa parte das plataformas de compartilhamento de conteúdo e buscas por lá. Mas o que a gente tem a ver com isso?
  • Priscyla Caldas - Marketing -
    Sempre que me perguntam quanto investir no Google Ads (antigo Google Adwords), retorno com os questionamentos: Qual o valor do seu serviço? Até quanto pode investir? Em quanto tempo precisa de resultados?
  • MARCELO ALVES FERREIRA - Marketing -
    A eleição terminou, mas a disputa está apenas começando nas Mídias Sociais.
  • Rumenig Pires - Marketing -
    Está começando um negócio tem tido dificuldades para conseguir seus primeiros clientes? Tenho 4 dicas para você!
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Quando uma venda não é concretizada sempre pensamos em preço. Será quer realmente foi o preço que pesou na decisão final ou o cliente tinha critérios que você não sabia?
  • Cláudio Márcio Araújo da Gama - Marketing -
    Mais cedo ou mais tarde, a sociedade considerará o impacto um ataque à sua integridade e cobrará alto preço
  • Rafael José Pôncio - Marketing -
    Além dos 4Ps, produto, preço, praça e promoção, alguns autores sugerem a inclusão de mais 3Ps no composto de marketing, surgindo assim: pessoas, processos e prova física.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    • Os clientes estão precisando de fornecedores parceiros, interessados em trazer soluções e não apenas da boca para fora. Você deve deixar isso claro no primeiro minuto da abordagem;
  • Cláudio Márcio Araújo da Gama - Marketing -
    A administração tem interesses próprios numa sociedade saudável, mesmo que a causa da doença da sociedade nada tenha a ver com a administração
  • Cláudio Márcio Araújo da Gama - Marketing -
    Os impactos sociais e as responsabilidades sociais são áreas em que as empresas - e não só as grandes empresas - têm de refletir sobre seu papel, definir objetivos e apresentar bom desempenho
  • Ana Carolina Alves - Marketing -
    Um segurança de uma unidade da rede Carrefour de supermercados foi acusado de ter envenenado e espancando um cachorro que vivia no estacionamento da loja. O que a empresa poderia ter feito para lidar com a situação?
  • Marco Porfiro - Marketing -
    Sua empresa atua com soluções customizadas para cada cliente e suas vendas são vendas complexas que envolvem mais de um decisor na compra e ciclos longos de reversão? Conheça o Marketing Baseado em Contas e saiba porque essa estratégia deveria ser usada na sua empresa.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Neste artigo você vai conferir a trajetória de sucesso do camelô David, conhecido como o 2° camelô mais famoso do Brasil, devido à utilização de táticas criativas para vender e cativar sua clientela, semelhante à trajetória do grande empresário e comunicador Silvio Santos
  • Antônio Patrick Correa Lopes - Marketing -
    Até que ponto uma empresa deve investir em publicidade para obter sucesso? Muitas empresas gastam milhões com pequenos momentos de publicidade, e será que tamanho investimento vale à pena? Será que traz o retorno esperado?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Nem sempre uma negociação em vendas complexas e de grande valor é vantajosa e devemos entender a hora em que podemos dizer não ou tirar o "time de campo":
  • Priscyla Caldas - Marketing -
    Quando comecei a estudar marketing, ainda na época da faculdade, existia a diferença entre o marketing pensado para cidades grandes e o que era voltado para cidades pequenas, do interior.
  • Priscyla Caldas - Marketing -
    Sempre ouço pessoas falando que leram no artigo X, do site Y, que o melhor horário para publicar é a noite. Ainda afirmam que este é o horário em que t-o-d-o-s estão em casa, acessando as suas páginas nas mídias sociais.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Depende do seu produto/serviço, do segmento, da área de atuação do decisor, do tipo de vendas: B2B, complexa, de grande valor, de baixo valor, transacional..e principalmente das MENSAGENS enviadas.
1-20 de 10593