• Neto Angel RP - Marketing -
    Pensando nisso você deve estar na dúvida em qual tipo de serviço de contratar, uma assessoria de imprensa ou um profissional especializado em marketing e até mesmo em um Growth Hacker.
  • Diorgenes Roan - Marketing -
    As pessoas sempre buscam algo para comprar, porém existem épocas específicas do ano em que os números de vendas crescem bastante e isso porque geralmente tais aumentos estão associados às datas comemorativas em que todos gastam mais, inclusive presenteando. Para o empresário, saber aproveitar justamente tais datas para fazer ótimas vendas é uma oportunidade que não pode passar batida. Aliás, é necessário planejar as ações com antecedência para que as vendas nessas épocas possam movimentar o caixa.
  • Dan Cortazio - Marketing -
    Quem tem um produto digital ou vende um serviço na internet sempre investe nas redes sociais. E o melhor é que existem ferramentas que podem auxiliar nesse investimento. Conheça 4 delas!
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Com a evolução do processo, a preocupação com o preço cai e as preocupações se voltam para outros temas como aplicações, implantações, tempo, detalhes técnicos, etc.
  • Luiz - Marketing -
    Aposta deve ser em um conteúdo abrangente e detalhado
  • Julio Cesar S. Santos - Marketing -
    Como usar a tecnologia para obter uma vantagem competitiva? A integração da cadeia logística facilita a obtenção de vantagem competitiva?
  • Cláudio Filipe Lima Rapôso - Marketing -
    Define-se neuromarketing como o ponto convergente da ciência com o marketing que agregar fatores mais intrínsecos na tomada de Decisão como os instintos e pré-conceitos formados por outras experiências e tem como vantagens de se implementar é abrangente em todas as áreas do marketing e se torna mais concreto por ser objetivo e haver uma metodologia bem definida, ela se compara e aprimorar buscando inovar e desvendar as motivações implícitas do público-alvo.
  • Beatriz Rigorfi Nascimento - Marketing -
    Com um consumidor cada vez mais empoderado, munido de uma infinidade de redes e ferramentas de conteúdo, conquistar (ou reter) sua atenção tem sido cada vez mais desafiador. Em quais tendências apostar em 2019 para conquistar sua atenção? Três insights interessantes podem ajudar a rever a estratégia do seu negócio neste ano.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Neste artigo você saberá a importância da estratégia de marketing nas empresas, principalmente, com ações para a melhoria no processo de atendimento aos clientes
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Seja lá qual a técnica de prospecção utilizada, não fique apenas esperando que o cliente venha até você com um problema, pois geralmente quando ele vem alguém já ativou essa necessidade.
  • Rogério Hansen - Marketing -
    Um dos principais problemas enfrentados pelas organizações, nos dias de hoje, está justamente relacionado a falta de foco no negócio principal da empresa, isso ao longo do tempo pode acarretar perdas financeiras consideráveis e até mesmo a morte dos negócios.
  • Cláudio Filipe Lima Rapôso - Marketing -
    Neuromarketing relaciona as ciências neurais ao marketing que tem como premissa compreender a escolha de um consumidor por uma marca, o processo decisório na escolha de um produto e a fidelização. A investigação desse processo se torna cientifica ao analisar de forma metódica e planejada as fases desde da sua criação até o processo de fidelização do produto
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Não é o fato de ser aberta ou fechada que determina o sucesso na abordagem ou na reunião de vendas, mas se as perguntas vão passar de uma qualificação e alcançar o problema do cliente.
  • Susu Couto - Marketing -
    Você tem uma conta no LinkedIn? Se você não tem, a dica que eu tenho é muito simples: faça!
  • Dan Cortazio - Marketing -
    Estar nas redes sociais é importante para a sua empresa. Mas, só estar não basta. Descubra, em 3 passos, como fazer uma boa gestão online!
  • Luiz - Marketing -
    Experiência do usuário deve nortear suas ações
  • Guilherme Passos dos Santos - Marketing -
    É essencial que empresas e organizações se manifestem e defendam causas de interesse público. Porém, há uma linha tênue que separa o real apoio e a comoção sincera do oportunismo barato.
  • Ligia Galvão - Marketing -
    Já que os sistemas estão fazendo o trabalho mais pesado e entediante, para os humanos sobrou a tarefa mais importante e mais difícil: analisar.
  • Gustavo Rocha - Marketing -
    Dicas internacionais de marketing que valem em solo nacional!
  • Roger Maia - Marketing -
    A convergência para o vídeo ao mesmo tempo que é assombrosa é natural. Todos consomem conteúdo em vídeos e isto é só o começo. E sua empresa já está no vídeo?
1-20 de 10692