A marca brasileira mais famosa no mundo neste momento é... Gretchen

De Katy Perry à Netflix, o mundo se rendeu aos memes da Rainha do Bumbum

Haters gonna love. Para quem gosta de criticar, falar mal, se reclamar da vida, dizer que "só no Brasil mesmo é possível uma coisa dessas", tenho uma ótima notícia: a marca brasileira mais falada no exterior neste momento é Gretchen. Sim, a Rainha do Bumbum. A musa dos anos 1980, depois de amargar umas duas décadas no limbo, está de volta. Voltou com tudo. E a melhor parte é: não precisou fazer muita coisa para conseguir renascer das cinzas.

Alguém, num dia sem muito o que fazer, resolveu fazer um meme com a imagem da dançarina. Uma galera gostou e começou a compartilhar. De repente, começaram a surgir vários outros. E a antiga Rainha (Brasileira) do Bumbum se tornou oficialmente a Rainha (Mundial) do Meme.

Gretchen hoje vive na França, com o novo marido. Mas não se desconectou do Brasil. Logo que descobriu sua fama no mundo dos memes, se movimentou para capitalizar em cima. Aproveitar a oportunidade. E aí começou a produzir mais munição para memes em seu canal no Youtube. Criado no final do ano passado, já tem mais de 130 mil inscritos e 10 milhões de visualizações.

Clipe com Katy Perry

O sucesso dos memes chegou aos EUA e até a cantora Katy Perry entrou na onda. Gostou tanto que convidou Gretchen para participar de seu novo clipe, cujo lançamento está agendado para esta segunda-feira (3). Veja abaixo o trecho que foi divulgado:

Comercial da Netflix

A Netflix também deu moral para a Rainha do Bumbum e dos Memes. Dando sequência a seus comerciais com figuras ilustres da memelândia, o serviço de streaming fez um vídeo épico com Gretchen e Rita Cadillac para promover sua nova série, Glow. Veja: 

Gostou? Deixa teu like no Facebook e compartilha com os amigos usando um dos botões aqui da página.

Gostou do texto? Clica aqui e me segue lá no Instagram, então!

Avalie este artigo:
(3)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração