Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

Uma realidade aumentada para atrair clientes

Isabela Pimentel
Isabela Pimentel
28 out 2014 às 10:50
4 min leitura
28 out 2014 às 10:50
4 min leitura
Uma realidade aumentada para atrair clientes

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#463

Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Isabela Pimentel

    Isabela Pimentel

    Especialista em Gestão da Comunicação (Projetos e Processos), Estratégias Integradas e  Conteúdo Digital |Mestre em Mídias Digitais (UFRJ) | Professora | Pesquisadora | Certificada em Content Strategy pela Hubspot e Content Entrepreneurship pela The Tilt, do Joe Pulizzi.  Autora do livro “Ouvi Dizer”: Comunicação Integrada como Antídoto para Boatos Organizacionais.

     

    Profissional especializada em Planejamento de Comunicação Integrada, Estratégias de Conteúdo, Mapeamento de Riscos Corporativos, Gestão de Projetos e Processos,  com mais de 12 anos de experiência na área, tendo atuado em cargos de coordenação e ministrado treinamentos em empresas de médio e grande porte em todo o país, ao lado da carreira docente nas  principais universidades brasileiras.

    Mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós - Graduação em Linguagens e Tecnologias da Comunicação (PPGLTCOM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM e Bacharel em Jornalismo e História pela UFRJ e Unirio, respectivamente.  

    Como consultora, já atendeu, com foco em gestão de crises e riscos empresas como Unimed Federação, Aspen Pharma, Globosat, Fiocruz, Vale, Energisa e Consulado Geral do Japão. Também foi responsável pela condução do diagnóstico estratégico e desenvolvimento do Plano de Comunicação Integrada em multinacionais como Optum, Aspen Pharma e Petrobras e nacionais de médio e grande porte, a exemplo da Ingresso.com,  Unimed, Fiocruz, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Marinha do Brasil.

    Na área de treinamentos corporativos, já ministrou cursos na IBM, Amcham RJ , SP e BH, Confederação Nacional do Comércio (CNC), Technip, Energisa e Instituto Europeo di Design (IED). Docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing, nas unidades Rio e São Paulo (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV RJ), Faculdades Integradas Helio Alonso (FACHA) e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Palestrou diversas vezes em eventos internacionais como Social Media Week e Campus Party.

    Também é Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, Editora In House (2019).

    Especialista em Gestão da Comunicação (Projetos e Processos), Estratégias Integradas e  Conteúdo Digital |Mestre em Mídias Digitais (UFRJ) | Professora | Pesquisadora | Certificada em Content Strategy pela Hubspot e Content Entrepreneurship pela The Tilt, do Joe Pulizzi.  Autora do livro “Ouvi Dizer”: Comunicação Integrada como Antídoto para Boatos Organizacionais.

     

    Profissional especializada em Planejamento de Comunicação Integrada, Estratégias de Conteúdo, Mapeamento de Riscos Corporativos, Gestão de Projetos e Processos,  com mais de 12 anos de experiência na área, tendo atuado em cargos de coordenação e ministrado treinamentos em empresas de médio e grande porte em todo o país, ao lado da carreira docente nas  principais universidades brasileiras.

    Mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós - Graduação em Linguagens e Tecnologias da Comunicação (PPGLTCOM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM e Bacharel em Jornalismo e História pela UFRJ e Unirio, respectivamente.  

    Como consultora, já atendeu, com foco em gestão de crises e riscos empresas como Unimed Federação, Aspen Pharma, Globosat, Fiocruz, Vale, Energisa e Consulado Geral do Japão. Também foi responsável pela condução do diagnóstico estratégico e desenvolvimento do Plano de Comunicação Integrada em multinacionais como Optum, Aspen Pharma e Petrobras e nacionais de médio e grande porte, a exemplo da Ingresso.com,  Unimed, Fiocruz, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Marinha do Brasil.

    Na área de treinamentos corporativos, já ministrou cursos na IBM, Amcham RJ , SP e BH, Confederação Nacional do Comércio (CNC), Technip, Energisa e Instituto Europeo di Design (IED). Docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing, nas unidades Rio e São Paulo (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV RJ), Faculdades Integradas Helio Alonso (FACHA) e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Palestrou diversas vezes em eventos internacionais como Social Media Week e Campus Party.

    Também é Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, Editora In House (2019).

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #463 Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

    #463 Ele quer comprar sua empresa, com Álvaro Cambra López | Café com ADM 463

    00.0000.00