Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Calculadora do IR
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Como seria o caixeiro-viajante no mercado moderno?

Antonio Braga
Antonio Braga
15 out 2013 às 15:19
4 min leitura
15 out 2013 às 15:19
4 min leitura
Como seria o caixeiro-viajante no mercado moderno?

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#473

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Antonio Braga

    Antonio Braga


    Antonio Braga é Engenheiro Agrônomo, especializado em vendas, consultor, escritor, palestrante e instrutor de vendas, atendimento e relações com clientes, com mais de 30 anos de experiência, tendo sempre atuado na área comercial como executivo de empresa multinacional e por conta própria.

    É articulista em vários sites, revistas e jornais a nível nacional e autor do livro “QUER VENDER BEM? DEIXE DE SER VENDEDOR!”. Participa do livro GIGANTES DAS VENDAS – Editora Landscape/Vendamais.

    Fundador e consultor da Sagra Consultoria em Vendas, realizando trabalhos de palestras, cursos, workshops e consultoria para empresas diversas, bem como em parceria com SEBRAE, SENAC, FIEPE, CDL’s, FACULDADES etc.

    Contato: e-mail: [email protected]; fones: 81-3326-6032 e 81-9971-5368.

    Site: www.sagracv.com.br


    Antonio Braga é Engenheiro Agrônomo, especializado em vendas, consultor, escritor, palestrante e instrutor de vendas, atendimento e relações com clientes, com mais de 30 anos de experiência, tendo sempre atuado na área comercial como executivo de empresa multinacional e por conta própria.

    É articulista em vários sites, revistas e jornais a nível nacional e autor do livro “QUER VENDER BEM? DEIXE DE SER VENDEDOR!”. Participa do livro GIGANTES DAS VENDAS – Editora Landscape/Vendamais.

    Fundador e consultor da Sagra Consultoria em Vendas, realizando trabalhos de palestras, cursos, workshops e consultoria para empresas diversas, bem como em parceria com SEBRAE, SENAC, FIEPE, CDL’s, FACULDADES etc.

    Contato: e-mail: [email protected]; fones: 81-3326-6032 e 81-9971-5368.

    Site: www.sagracv.com.br

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    05 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Bruno Perin

    05 dez 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    04 dez 2025
    3 min leitura

    Por: Dado Schneider

    04 dez 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    04 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Charles Betito

    04 dez 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    00.0000.00