Mais comentada

Uma aula de empreendedorismo com o fundador do VivaReal

Na entrevista falamos sobre o começo da empresa, as dificuldades de empreender em um país "estrangeiro", um pouco sobre a diferença de ser CEO e Presidente do Conselho (o que acabou acontecendo com o Brian), o que é ser um empreendedor Endeavor e muito mais

Oi gente! Receber um dos empreendedores de startup mais importantes do país me deixou nervosa na hora de gravar, mas claro que no final tudo deu certo! O que eu tenho descoberto é que quanto mais competente o entrevistado, mais humilde ele é.

O Brian é um americano que viu uma oportunidade de empreender no Brasil e se jogou com mais dois sócios, um europeu e o outro brasileiro. Mais de 70 milhões de dólares em investimento e a VivaReal se tornou o "Google" do mercado imobiliário. Mas chegar até aí não foi fácil.

Na entrevista falamos sobre o começo da empresa, as dificuldades de empreender em um país "estrangeiro", um pouco sobre a diferença de ser CEO e Presidente do Conselho (o que acabou acontecendo com o Brian), o que é ser um empreendedor Endeavor e muito mais!

Aproveitem, por que é uma aula de empreendedorismo!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(1)