#462
1. FORMAÇÃO ACADEMICA:
- Mestre em Sociologia (com pesquisa em Relações Internacionais/Integração Regional) pela UFPR.
- Especialização Latino-Americana em Políticas Públicas e Avaliação de Educação Superior, Universidade Federal da Integração Latino-Ameriana - UNILA
- Especialização em Geopolítica e Relações Internacionais, Universidade Tuiuti do Paraná.
- Diplôme en Management (MBA), Université Catholique de Louvain, Louvain-la-Neuf (Bélgica).
- Especialização em Comércio Exterior, Institut Cooremans, Bruxelas (Bélgica).
- International Financial Management (disciplina do Mestrado em Finanças Internacioanis) , Instituto de Ensino Superior Lucien Cooremans, Bruxelas (Bélgica), Faculdade da Cidade de Bruxelas de Administração de Empresas.
- Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Pe. João Bagozzi.
- Relações Internacionais, Universidade Tuiuti do Paraná (incompleto).
- Curso de Filosofia, Instituto Franciscano de Filosofia São Boaventura.
2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Atual: Professor Universitário,
Anterior: Brazil One Educação Avançada. Tutor de pós-graduações e MBAs a distância da UNICID - Universidade Cidade de S. Paulo.
- Sócio-diretor, NetLinguae Treinamento Empresarial e Consultoria Ltda.
- Administrador Vip Trade Comércio Internacional, Representações e Assessoria Ltda. Funções: supervisão e controle das atividades de distribuição de artigos importados e artigos promocionais e licenciados da "Coca-Cola" no Brasil, além do acompanhamento das compras da empresa belga BLGS de fornecedores brasileiros. 1995 –1988.
- Faculdade de Estudos Sociais do Paraná - FESP, atuação: curso de pós-graduação em Administração em Marketing. Módulos: “Análise da Ambiência Mercadológica”, “Comércio Exterior” e “Marketing Global”. 1997- 2001.
- Faculdades Positivo, atuação: curso de Administração com capacitação em Comércio Exterior. Matéria lecionada: Inglês (p/ negócios e comércio exterior), orientação nos projetos/estágios de conclusão de curso. 1995-1998.
- FACEPAL (Palmas-PR), atuação: curso de Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas. Módulo: “Marketing”. 1999.
- Faculdade Professor de Plácido e Silva - Fadeps, atuação: curso de pós-graduação em Administração em Marketing. Módolos lecionados: “Evolução do Conceito de Marketing”, “Marketing Internacional”.1995-
- Faculdade Professor de Plácido e Silva - Fadeps, atuação: cursos de Administração de empresas, Economia e Ciências Contábeis. Matérias lecionadas: Administração de Recursos Humanos I e II, Antropologia, História do Pensamento Econômico e Sociologia. 1995.
- Adjunto à Direção de Compras e Importação, Brussels Laces & Gifts Service BLGS, Bruxelas (Bélgica), 1991 1995.
- Coodernador de vendas, Brussels Laces & Gifts Service - BLGS, 1990-91.- -Assistente Export Pleno,Teka Tecelagem Kuhnrichm 1987-89.
1. FORMAÇÃO ACADEMICA:
- Mestre em Sociologia (com pesquisa em Relações Internacionais/Integração Regional) pela UFPR.
- Especialização Latino-Americana em Políticas Públicas e Avaliação de Educação Superior, Universidade Federal da Integração Latino-Ameriana - UNILA
- Especialização em Geopolítica e Relações Internacionais, Universidade Tuiuti do Paraná.
- Diplôme en Management (MBA), Université Catholique de Louvain, Louvain-la-Neuf (Bélgica).
- Especialização em Comércio Exterior, Institut Cooremans, Bruxelas (Bélgica).
- International Financial Management (disciplina do Mestrado em Finanças Internacioanis) , Instituto de Ensino Superior Lucien Cooremans, Bruxelas (Bélgica), Faculdade da Cidade de Bruxelas de Administração de Empresas.
- Licenciatura em Filosofia pela Faculdade Pe. João Bagozzi.
- Relações Internacionais, Universidade Tuiuti do Paraná (incompleto).
- Curso de Filosofia, Instituto Franciscano de Filosofia São Boaventura.
2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Atual: Professor Universitário,
Anterior: Brazil One Educação Avançada. Tutor de pós-graduações e MBAs a distância da UNICID - Universidade Cidade de S. Paulo.
- Sócio-diretor, NetLinguae Treinamento Empresarial e Consultoria Ltda.
- Administrador Vip Trade Comércio Internacional, Representações e Assessoria Ltda. Funções: supervisão e controle das atividades de distribuição de artigos importados e artigos promocionais e licenciados da "Coca-Cola" no Brasil, além do acompanhamento das compras da empresa belga BLGS de fornecedores brasileiros. 1995 –1988.
- Faculdade de Estudos Sociais do Paraná - FESP, atuação: curso de pós-graduação em Administração em Marketing. Módulos: “Análise da Ambiência Mercadológica”, “Comércio Exterior” e “Marketing Global”. 1997- 2001.
- Faculdades Positivo, atuação: curso de Administração com capacitação em Comércio Exterior. Matéria lecionada: Inglês (p/ negócios e comércio exterior), orientação nos projetos/estágios de conclusão de curso. 1995-1998.
- FACEPAL (Palmas-PR), atuação: curso de Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas. Módulo: “Marketing”. 1999.
- Faculdade Professor de Plácido e Silva - Fadeps, atuação: curso de pós-graduação em Administração em Marketing. Módolos lecionados: “Evolução do Conceito de Marketing”, “Marketing Internacional”.1995-
- Faculdade Professor de Plácido e Silva - Fadeps, atuação: cursos de Administração de empresas, Economia e Ciências Contábeis. Matérias lecionadas: Administração de Recursos Humanos I e II, Antropologia, História do Pensamento Econômico e Sociologia. 1995.
- Adjunto à Direção de Compras e Importação, Brussels Laces & Gifts Service BLGS, Bruxelas (Bélgica), 1991 1995.
- Coodernador de vendas, Brussels Laces & Gifts Service - BLGS, 1990-91.- -Assistente Export Pleno,Teka Tecelagem Kuhnrichm 1987-89.
#462 Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462
#462 Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462