Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Calculadora do IR
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Atenção: vírus GABRIELÃO ataca competência profissional

Cléia Soares
Cléia Soares
16 jul 2011 às 13:33
2 min leitura
16 jul 2011 às 13:33
2 min leitura
Atenção: vírus GABRIELÃO ataca competência profissional

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#473

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Cléia Soares

    Cléia Soares

    ==> Formada em Psicologia. Especialização em Coach. MBA em Marketing. Pós-graduação em Psicopedagogia, Magistério Superior, Novas Tecnologias e Metodologia de Projetos. Formação em Conostelação Sistêmica.

    ==> Há mais de 22 anos palestro e treino diversas equipes de colaboradores do Brasil. Realizei inúmeras visitas a empresas internacionais (Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Etiópia, Argentina).

    ==> CEO & Founder do Grupo Diferencial: Consultoria Organizacional.

    ==> Criadora do Método ViradaDeChave e do RH11D para profissionais de RH - Acredito que o profissional de RH merece ter reconhecimento e ganhar mais. Criei uma metodologia diferencial com conteúdo de Gestão de Pessoas, Marketing, Gestão de Projetos, Criação de Autoridade nas Redes Sociais e Neurociência para que você atue em Consultoria e/ou tenha o emprego dos seus sonhos.

    ==> Já treinei mais de 100.000 mil pessoas ao longo da minha carreira nas áreas de: Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas e RH.

    ==> Cursos em modelo online - acesso ao conteúdo em 24 países.

    ==> Autora de 3 livros:

    1) Programa de treinamento de atendimento ao cliente: dinâmicas de grupo, técnicas de coaching, jogos de empresa, gamificação.

    2) Técnicas de Vendas – VAI: Vendedor de Alto Impacto

    3) O Segredo do Atendimento ao Cliente Perfeito.

    ==> Atuo como professora na Associação Comercial do Paraná nos cursos de: Atendimento ao Cliente; Vendas, Negociação e Comunicação e Liderança e Formação de Equipes.

    ==> Formada em Psicologia. Especialização em Coach. MBA em Marketing. Pós-graduação em Psicopedagogia, Magistério Superior, Novas Tecnologias e Metodologia de Projetos. Formação em Conostelação Sistêmica.

    ==> Há mais de 22 anos palestro e treino diversas equipes de colaboradores do Brasil. Realizei inúmeras visitas a empresas internacionais (Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Etiópia, Argentina).

    ==> CEO & Founder do Grupo Diferencial: Consultoria Organizacional.

    ==> Criadora do Método ViradaDeChave e do RH11D para profissionais de RH - Acredito que o profissional de RH merece ter reconhecimento e ganhar mais. Criei uma metodologia diferencial com conteúdo de Gestão de Pessoas, Marketing, Gestão de Projetos, Criação de Autoridade nas Redes Sociais e Neurociência para que você atue em Consultoria e/ou tenha o emprego dos seus sonhos.

    ==> Já treinei mais de 100.000 mil pessoas ao longo da minha carreira nas áreas de: Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas e RH.

    ==> Cursos em modelo online - acesso ao conteúdo em 24 países.

    ==> Autora de 3 livros:

    1) Programa de treinamento de atendimento ao cliente: dinâmicas de grupo, técnicas de coaching, jogos de empresa, gamificação.

    2) Técnicas de Vendas – VAI: Vendedor de Alto Impacto

    3) O Segredo do Atendimento ao Cliente Perfeito.

    ==> Atuo como professora na Associação Comercial do Paraná nos cursos de: Atendimento ao Cliente; Vendas, Negociação e Comunicação e Liderança e Formação de Equipes.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    05 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Bruno Perin

    05 dez 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    04 dez 2025
    3 min leitura

    Por: Dado Schneider

    04 dez 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    04 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Charles Betito

    04 dez 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    00.0000.00