Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Calculadora do IR
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Como as marcas próprias devem se posicionar mesmo?

Fá Aparício
Fá Aparício
18 mar 2011 às 13:25
2 min leitura
18 mar 2011 às 13:25
2 min leitura
Como as marcas próprias devem se posicionar mesmo?

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#473

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Fá Aparício

    Fá Aparício

    Meu nome é Fabiana Aparício, mas me chame de Fá. Sou coach de alta performance e qualidade de vida e instrutora de Yôga. Fui profissional de comunicação por 15 anos trabalhando em grandes empresas e como consultora autônoma de comunicação e branding. Um dia resolvi mudar a minha vida. Mudar muitas coisas que não estava gostando. Estava cansada de não ter tempo para nada, da falta de organização, da insatisfação com o trabalho, de não ganhar dinheiro, de não fazer o que eu gostava, de não ser eu mesma. Tudo isso originou um projeto, fruto da minha experiência: eu, amanhã (www.euamanha.com.br), do qual sou fundadora. I am Yôga Instructor and Coach of High Performance and Quality of life, founder of "Eu,amanhã". Communication expert for 15 years, working at big companies of B2B and B2C and as consultant of branding and comunication.

    Meu nome é Fabiana Aparício, mas me chame de Fá. Sou coach de alta performance e qualidade de vida e instrutora de Yôga. Fui profissional de comunicação por 15 anos trabalhando em grandes empresas e como consultora autônoma de comunicação e branding. Um dia resolvi mudar a minha vida. Mudar muitas coisas que não estava gostando. Estava cansada de não ter tempo para nada, da falta de organização, da insatisfação com o trabalho, de não ganhar dinheiro, de não fazer o que eu gostava, de não ser eu mesma. Tudo isso originou um projeto, fruto da minha experiência: eu, amanhã (www.euamanha.com.br), do qual sou fundadora. I am Yôga Instructor and Coach of High Performance and Quality of life, founder of "Eu,amanhã". Communication expert for 15 years, working at big companies of B2B and B2C and as consultant of branding and comunication.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    05 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Bruno Perin

    05 dez 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    04 dez 2025
    3 min leitura

    Por: Dado Schneider

    04 dez 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    04 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Charles Betito

    04 dez 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    00.0000.00