#501

Sou um administrador não por que é muito bom planejar, organizar, desenvolver e controlar, servir, liderar, incentivar e gerir pessoas. Sou administrador por que amo o que faço e procuro fazer o melhor sempre...
Sou um administrador não por que é muito bom planejar, organizar, desenvolver e controlar, servir, liderar, incentivar e gerir pessoas. Sou administrador por que amo o que faço e procuro fazer o melhor sempre...
#501 A nova liderança humana em um mundo dominado por algoritmos | Café com ADM #501
#501 A nova liderança humana em um mundo dominado por algoritmos | Café com ADM #501