Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Para assessorias de imprensa
    • Calculadora do IR
    • Biblioteca Digital
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Evolução e comunicação de massa

Paulo Roberto Soares  Brandão de Lacerda
Paulo Roberto Soares Brandão de Lacerda
03 nov 2011 às 19:08
2 min leitura
03 nov 2011 às 19:08
2 min leitura
Evolução e comunicação de massa

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#474

Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Paulo Roberto Soares  Brandão de Lacerda

    Paulo Roberto Soares Brandão de Lacerda

    Engenheiro Mecânico de Produção graduado pela UNIP - Universidade Paulista,
    pós-graduado em Administração de Empresas, pela FECAP - Fundação Escola de Comercio Alvares Penteado.

    Cursos de extensão e especialização, nos centros educacionais e universitarios:
    SEBRAE (negociação, marketing,); SENAC (dreamriver, elaboração de sites, ); FEI - Faculdade Engenharia Industrial, (CEP - Controle Estatistico de Processo );  FATEC - Faculdade de Tecnologia ( ISO 9000, elaboração de manual ISO 9000); FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado ( BASIC - 8 bits 16 bits 1 ª geração de microcomputador  TK Sincler e 2ª geração MSX Gradiente/Hot Bit Sharp ); USP - Universidade de São Paulo - PECE ( Programa Continuado de Ensino de Engenharia - USP ) Auditoria da Qualidade.

    Engenheiro Mecânico de Produção graduado pela UNIP - Universidade Paulista,
    pós-graduado em Administração de Empresas, pela FECAP - Fundação Escola de Comercio Alvares Penteado.

    Cursos de extensão e especialização, nos centros educacionais e universitarios:
    SEBRAE (negociação, marketing,); SENAC (dreamriver, elaboração de sites, ); FEI - Faculdade Engenharia Industrial, (CEP - Controle Estatistico de Processo );  FATEC - Faculdade de Tecnologia ( ISO 9000, elaboração de manual ISO 9000); FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado ( BASIC - 8 bits 16 bits 1 ª geração de microcomputador  TK Sincler e 2ª geração MSX Gradiente/Hot Bit Sharp ); USP - Universidade de São Paulo - PECE ( Programa Continuado de Ensino de Engenharia - USP ) Auditoria da Qualidade.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    Por que líderes verticais ganham bônus e quebram empresas?

    Por que líderes verticais ganham bônus e quebram empresas?

    15 dez 2025
    6 min leitura

    Por: Bruno Perin

    15 dez 2025
    6 min leitura
    Negócios e Gestão
    Desplanejar é o novo planejar: por que seu plano de 5 anos é uma mentira?

    Desplanejar é o novo planejar: por que seu plano de 5 anos é uma mentira?

    12 dez 2025
    6 min leitura

    Por: Bruno Perin

    12 dez 2025
    6 min leitura
    Negócios e Gestão
    A crise da experiência do cliente que está custando bilhões

    A crise da experiência do cliente que está custando bilhões

    12 dez 2025
    6 min leitura

    Por: Bruno

    12 dez 2025
    6 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

    #474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

    00.0000.00