Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

GESTÃO DO TEMPO: DOZE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER PRODUTIVO (2a. Parte)

Ernesto Artur
Ernesto Artur
10 abr 2006 às 24:05
10 min leitura
10 abr 2006 às 24:05
10 min leitura
GESTÃO DO TEMPO: DOZE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER PRODUTIVO (2a. Parte)

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#468

Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Ernesto Artur

    Ernesto Artur

    » Graduado em Sociologia e Administração pela FAE - Faculdade de Administração e Economia do Paraná.

    » Pós graduado em Administração Pública pela FGV de Brasília - DF

    » Sócio-Diretor da Berg e Cia. desde 1985, empresa de consultoria em gestão de organizações e desenvolvimento gerencial.

    » Autor dos livros Manual do Chefe Em Apuros, Makron Books, São Paulo (esgotado) e Negociações Inteligentes, Editora do Chain, Curitiba

    » Com 30 anos de atuação nas áreas de gestão de empresas, negociação, recursos humanos, planejamento empresarial, processo decisório, desenvolvimento gerencial e organizacional, diagnostico organizacional e reestruturação de empresas.

    » Prestou serviços para cerca de 350 empresas, como Petrobras, Citibank, Embratel, Correios, Coca Cola, Companhia Vale do Rio Doce, Sebrae, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Copel, Sanepar, Renault, Siemens, Klabin, Hettich, Icatu Hartford Seguros, Case New Holland.

    » Principais cursos que ministra: Negociando com Sucesso, Negociando com Sucesso em Vendas, Administração do Tempo, Criatividade e Inovação nas Empresas, Tomada de Decisão, Desenvolvimento de Equipe, Chefia e Liderança, Motivação nas Empresas, Administração de Conflitos, O Gerente Empreendedor (O Intrapreneur), Liderança de Reuniões.

    » Graduado em Sociologia e Administração pela FAE - Faculdade de Administração e Economia do Paraná.

    » Pós graduado em Administração Pública pela FGV de Brasília - DF

    » Sócio-Diretor da Berg e Cia. desde 1985, empresa de consultoria em gestão de organizações e desenvolvimento gerencial.

    » Autor dos livros Manual do Chefe Em Apuros, Makron Books, São Paulo (esgotado) e Negociações Inteligentes, Editora do Chain, Curitiba

    » Com 30 anos de atuação nas áreas de gestão de empresas, negociação, recursos humanos, planejamento empresarial, processo decisório, desenvolvimento gerencial e organizacional, diagnostico organizacional e reestruturação de empresas.

    » Prestou serviços para cerca de 350 empresas, como Petrobras, Citibank, Embratel, Correios, Coca Cola, Companhia Vale do Rio Doce, Sebrae, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Copel, Sanepar, Renault, Siemens, Klabin, Hettich, Icatu Hartford Seguros, Case New Holland.

    » Principais cursos que ministra: Negociando com Sucesso, Negociando com Sucesso em Vendas, Administração do Tempo, Criatividade e Inovação nas Empresas, Tomada de Decisão, Desenvolvimento de Equipe, Chefia e Liderança, Motivação nas Empresas, Administração de Conflitos, O Gerente Empreendedor (O Intrapreneur), Liderança de Reuniões.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    O que toda organização precisa entender sobre comunicação

    O que toda organização precisa entender sobre comunicação

    24 out 2025
    4 min leitura

    Por: Valéria Diniz

    24 out 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    O código não-escrito que todo CEO deveria conhecer antes de buscar investimento

    O código não-escrito que todo CEO deveria conhecer antes de buscar investimento

    24 out 2025
    7 min leitura

    Por: Bruno Perin

    24 out 2025
    7 min leitura
    Negócios e Gestão
    Porque investir em Community as a Service é uma estratégia de ampliação dos negócios?

    Porque investir em Community as a Service é uma estratégia de ampliação dos negócios?

    23 out 2025
    4 min leitura

    Por: Jen Medeiros

    23 out 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

    #468 Mercado Livre: uma aula de logística e empreendedorismo, com Maurício Landi

    00.0000.00