Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Para assessorias de imprensa
    • Calculadora do IR
    • Biblioteca Digital
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

GESTÃO DO TEMPO: DOZE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER PRODUTIVO (2a. Parte)

Ernesto Artur
Ernesto Artur
10 abr 2006 às 24:05
10 min leitura
10 abr 2006 às 24:05
10 min leitura
GESTÃO DO TEMPO: DOZE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER PRODUTIVO (2a. Parte)

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#474

Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Ernesto Artur

    Ernesto Artur

    » Graduado em Sociologia e Administração pela FAE - Faculdade de Administração e Economia do Paraná.

    » Pós graduado em Administração Pública pela FGV de Brasília - DF

    » Sócio-Diretor da Berg e Cia. desde 1985, empresa de consultoria em gestão de organizações e desenvolvimento gerencial.

    » Autor dos livros Manual do Chefe Em Apuros, Makron Books, São Paulo (esgotado) e Negociações Inteligentes, Editora do Chain, Curitiba

    » Com 30 anos de atuação nas áreas de gestão de empresas, negociação, recursos humanos, planejamento empresarial, processo decisório, desenvolvimento gerencial e organizacional, diagnostico organizacional e reestruturação de empresas.

    » Prestou serviços para cerca de 350 empresas, como Petrobras, Citibank, Embratel, Correios, Coca Cola, Companhia Vale do Rio Doce, Sebrae, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Copel, Sanepar, Renault, Siemens, Klabin, Hettich, Icatu Hartford Seguros, Case New Holland.

    » Principais cursos que ministra: Negociando com Sucesso, Negociando com Sucesso em Vendas, Administração do Tempo, Criatividade e Inovação nas Empresas, Tomada de Decisão, Desenvolvimento de Equipe, Chefia e Liderança, Motivação nas Empresas, Administração de Conflitos, O Gerente Empreendedor (O Intrapreneur), Liderança de Reuniões.

    » Graduado em Sociologia e Administração pela FAE - Faculdade de Administração e Economia do Paraná.

    » Pós graduado em Administração Pública pela FGV de Brasília - DF

    » Sócio-Diretor da Berg e Cia. desde 1985, empresa de consultoria em gestão de organizações e desenvolvimento gerencial.

    » Autor dos livros Manual do Chefe Em Apuros, Makron Books, São Paulo (esgotado) e Negociações Inteligentes, Editora do Chain, Curitiba

    » Com 30 anos de atuação nas áreas de gestão de empresas, negociação, recursos humanos, planejamento empresarial, processo decisório, desenvolvimento gerencial e organizacional, diagnostico organizacional e reestruturação de empresas.

    » Prestou serviços para cerca de 350 empresas, como Petrobras, Citibank, Embratel, Correios, Coca Cola, Companhia Vale do Rio Doce, Sebrae, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Copel, Sanepar, Renault, Siemens, Klabin, Hettich, Icatu Hartford Seguros, Case New Holland.

    » Principais cursos que ministra: Negociando com Sucesso, Negociando com Sucesso em Vendas, Administração do Tempo, Criatividade e Inovação nas Empresas, Tomada de Decisão, Desenvolvimento de Equipe, Chefia e Liderança, Motivação nas Empresas, Administração de Conflitos, O Gerente Empreendedor (O Intrapreneur), Liderança de Reuniões.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    Desplanejar é o novo planejar: por que seu plano de 5 anos é uma mentira?

    Desplanejar é o novo planejar: por que seu plano de 5 anos é uma mentira?

    12 dez 2025
    6 min leitura

    Por: Bruno Perin

    12 dez 2025
    6 min leitura
    Negócios e Gestão
    A crise da experiência do cliente que está custando bilhões

    A crise da experiência do cliente que está custando bilhões

    12 dez 2025
    6 min leitura

    Por: Bruno

    12 dez 2025
    6 min leitura
    Negócios e Gestão
    A lógica invisível da performance: por que empreender exige a cabeça de um atleta

    A lógica invisível da performance: por que empreender exige a cabeça de um atleta

    12 dez 2025
    3 min leitura

    Por: Vinicius

    12 dez 2025
    3 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

    #474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

    00.0000.00