Seu sucesso tanto em publicidade quanto em custo benefício do evento deixam várias empresas do setor impressionadas. A gestão de uma festa deste porte parece já soar com ar de dificuldade, e deveria se agravar mais por se tratar de uma instituição representativa sem visualização de lucro algum, o Diretório Acadêmico de Comunicação e Artes Mackenzie (DACAM), realizador da balada, parece contradizer estes “Pré-Conceitos”. O que dizer de um evento que em dois dias vendeu mais de dois mil ingressos, com valor abaixo do mercado de Shows, mas com um Open Bar muito atrativo? “Antes uma pausa para os leitores não universitários, OPEN BAR significa pagar pela entrada e consumir bebidas a vontade.” Com as presenças principais da dupla Maria Cecília & Rodolfo e da Turma do Pagode, o evento no Facebook ganhou mais de 11 mil confirmações, e é o assunto do momento na Universidade Mackenzie e em várias outras faculdades de São Paulo. Um trabalho profissional envolveu dezenas de colaboradores para o resultado atual. O mercado universitário vem ganhando força nos últimos anos, várias empresas já investiram no setor que movimenta milhões de reais todos os anos, em festas, encontros, jogos e etc. Para os empreendedores de plantão, fica a dica preciosa em futuros investimentos, lidar com a nova geração de alunos pode trazer bons resultados, mas atenção, o segmento é extremamente exigente e não aceita qualquer coisa. O mínimo que posso dizer é parabéns aos organizadores, que conseguiram alinhar logística, pessoal, entretenimento, segurança, publicidade e fundamentalmente a parte financeira muito bem. Para nós da área empresarial, cabe aplicar o exemplo dos jovens universitários, desenvolverem projetos sem vislumbrar lucro financeiro e torná-los um sucesso!